Quando o cara que eu achei que fosse o amor da minha vida terminou comigo por motivos ridículos, mesmo tendo sendo um escroto comigo o namoro inteiro (meu Deus, eu já fui um ser humano BURRO), eu fique realmente muito triste. Decidi que iria trabalhar e estudar duro para esquecer dele, mas aí o fdp começou á fazer coisas bem grotescas comigo (estudávamos na mesma sala na faculdade). Imaginem um cara que você ainda ama, terminar com você dizendo que te ama e que aquilo era o melhor porque ele sabia que só iria te fazer sofrer, que ele estava mudando etc etc (papinho) ficar alisando meninas na sua frente, transando com várias e fazendo várias coisas estúpidas. Grosso pra cacete.
Fiquei tão magoada e chateada que um cara que pra mim era aquele com quem iria passar o resto da vida comigo fosse um canalha, que ingenuamente tirei todos os homens por aquela atitude.
Ou seja: achei que homem nenhum prestava que eu era uma trouxa (essa parte é verdade) e que ninguém merecia que eu amasse ou me dedicasse. Que dali pra frente só iria curtir e não ia ligar pra mais nada.
Por essas e outras entrei numa fase dark, e acabei ficando e transando com um cara que mal conhecia.
Errei? E feio. Muito feio. Mas só depois de ter transado com ele que percebi a merda que tinha feito e não tinha mais como desfazer.
Não acho legal julgar, de repente ela está passando por uma fase horrível (no meu caso juntou o término, a doença da minha mãe, a faculdade que tive que parar, problemas no emprego, amizades ruins) e só está realmente se ferindo e fazendo coisas que ela sabe que fazem mal á ela propositalmente, numa tentativa desesperada de se sentir viva, amada, notada.