Meu namorado tem uma irmã, ela também namora( 2anos namorando já) é evangélica, o namorado dela tbm. Além da irmã, a mãe,o pai e o irmão do meu boy são evangélicos.
Eu sou o oposto, n tenho religião, sou tatuada e uso roupas curtas. O namorado da irmã dele vai todo fim de semana para a casa da família dele, dorme lá(em quartos separados), eu só fui lá 3 vezes, a primeira foi no dia de conhecer eles e a segunda foi na semana de natal e na outra foi só para dormir msm. Eu smp fico na minha quieta assistindo ou jogando, n incomodo. Mas, os pais deles lançaram a regra para nenhum dos dois levarem ngm lá, durante uns dois meses, mas o namorado da irmã dele já dormiu lá 2 vezes desde q a regra foi criada, abriram excessão... esse sábado eu iria dormir lá, a mãe dele deixou, mas a noite, de última hora disse q n daria para eu dormir lá pq n tinha colchão(sendo q quando dormi lá tinha bastante colchão). Diz o meu namorado q a família dele gosta de mim. Mas, percebo que sou tratada diferente pelo fato de eu e ele pecar( já fazemos sexo).Respeitamos a casa deles, evitamos até se beijar em frente a família dele, além disso os pais deles n nos deixam sozinhos pq dizem que vamos aprontar e sujar a casa.... Enfim, eu acreditava que a família dele gostava de mim, mas, depois dessa excessão que houve para o namorado da irmã dele, sinto que essa regra de não levar ninguém só se aplica a mim... E eu quero evitar ao máximo ir na casa da família dele, pq isso me magoa pra caralho

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/03/2019 22h26
Deja Vu
anônimo
17/03/2019 22h42
fuck of with they
elas respondem
17/03/2019 22h28
Eles são preconceituosos, tradicionais. Provavelmente você não é a mulher que eles "idealizaram" para o filho dele. Mas assim, sinceramente? e dai?! Você é quem faz o filho deles feliz. Tenha pena deles porque pessoas assim, preconceituosas sofrem muito, perdem inúmeras oportunidades porque julgam os outros! Seja você mesma, educada sempre, colaborativa, simplesmente AME. O amor quebra todas as barreiras. Não desanime disso. Não deixe isso te atingir, ok?! O que eles fazem ou pensam diz mais respeito a eles do que a você.
17/03/2019 22h25
Minha opinião sobre isso continua a mesma. Boa sorte.