Entrei nesse relacionamento e com 3 meses já não aguentava mais, em parte pq tinha uma devoção da parte dele absurda na forma de me tratar, tentei terminar e na primeira vez ele falou em se matar... Continuamos por mais um tempo até q peguei ele desprevenido das chantagens emocionais de sempre e consegui terminar. Nesse dia ele falou horrores sobre o quão injusta eu fui com ele e que ele estava sofrendo muito com isso,disse que mesmo ele sendo "areia de mais pro meu caminhãozinho" ele gosta de mim. Já fazem 5 meses que terminamos e continuamos a nos falar pra manter a amizade, só que ele sempre quer saber de tudo da minha vida, sempre pergunta de forma "doce" e "despretensiosa" sobre o que eu tô fazendo e onde estou e com quem. E aí que eu percebo isso, fico furiosa e brigo com ele, aí ele começa a chorar e diz que está mal psicologicamente e que estou sendo malvada com ele sem motivos, que ele faz o que faz por se preocupar comigo. No dia seguinte a todas brigas nossas ele dá um jeito de eu ficar sabendo que ele se autoflagelou (e ele faz isso pra valer mesmo) e sempre q ele faz isso me sinto culpada de alguma forma. Vivo 24 horas penssando nessa pessoa e isso tá me adoecendo também. Penso em bloquear ele de tudo mas tenho medo q ele faça alguma besteira com a própria vida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/03/2019 22h32
2 malucos. Esquece essa amizade, que não deu certo. Segue cada um sua vida e pronto.
elas respondem
17/03/2019 22h42
ABUSIVO, caia fora.
anônima
18/03/2019 08h20
Gata, não tem como você terminar um namoro e ficar amiga . Não tão rápidos, isso leva tempo. O cara curte vc , mas vc n quer ele. Tudo bem. Dá um tempo, um tempo da sarar e ele perceber que a vida dele n gira em torno de você. Um tempo da ele respirar e perceber que não vai morree...
18/03/2019 08h34
Avise aos familiares dele e caia fora. Ele é dente, você não tem culpa e não é o "remédio" dele.