tem algum truque com o perfume? colocam algum creme?

elas perguntam
0 6
elas respondem
17/03/2019 22h56
Creme hidratante, um bom perfume e só. Se eu achar que tem necessidade, eu uso esses dois mais de uma vez ao dia, principalmente o creme.
17/03/2019 23h23
Uso óleo sève no banho, deixa a pele macia e muito cheirosa.
anônima
17/03/2019 23h32
Uso perfume e creme hidratante com a mesma essência.
E costumo deixar minhas roupas bem cheirosas, uso aromatizador de guarda roupas em spray, toda vez que guardo a roupa lavada, borrifo um pouco, ajuda bastante, intercala o cheiro do perfume com o da roupa
17/03/2019 23h24
Primeiramente uma boa higiene e depois um bom perfume e creme.
anônima
17/03/2019 23h27
Banho com sabonete e óleo corporal ou hidratante após o banho. Perfume atrás da orelha, nas juntas dos braços, punhos, atras do joelho, no umbigo, no meio dos seios e nas costas
anônima
18/03/2019 00h28
o basico é saber tomar banho