Sai com um cara e ele queria transar eu não quis expliquei que não funcionava assim comigo etc.. mais aí no dia seguinte ele falou que não quer mais ficar comigo falou prós amigos que eu vacilei só provoqueii ele e não fiz nada...só que somos do mesmo siclo de amigos e sempre vamos nos ver oque eu faço?? Sumo ou fico com outro pra ele ver?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
17/03/2019 23h01
Falou pros amigos? Já sabe, né, vacilão!
Larga esse otário
17/03/2019 23h13
Isso só mostra que você fez o certo.
17/03/2019 23h02
Apenas ignore
anônimo
18/03/2019 00h57
ficar com outro pra ele ver não adiantaria nada, quem sabe abalar o ego dele e aumentar o seu. mas seria inútil. você agiu certo e se livrou de um cara que só queria te usar.
18/03/2019 01h02
Manda esse mariquinha tomar naquele lugar, ficar explanando pra amigos só pq não quis ficar com ele de primeira, ou não quis ficar com ele, é muito infantil mesmo, não sei como tem garota que fica com esses caras.
17/03/2019 23h03
kkkkkk Que otário,liga o foda-se pra ele...
18/03/2019 08h03
Ficar com outro pra ele ver?
Quantos anos você tem? 14?

O cara é um bostão, mas ele fez o dele.
Ele queria transar, não conseguiu e desistiu. Ponto.
Não tem oq fazer, e quando algum imbecil vier comprando a história dele você manda ele ir dar meia hora de cu com o relógio parado junto com esse jumento que tentou te comer e conta a sua versão da história.
17/03/2019 23h07
Continua sua programação normalmente.
elas respondem
17/03/2019 23h03
Pelo visto vc não perdeu grande coisa.
17/03/2019 23h02
Melhor sumir!!! Cara babaca.. foi contar tudo para os amigos... aff mto Kiko
17/03/2019 23h03
Faz nada, o cara é um baita de um moleque. Esquece ele, e espero que vc conheça um homem de vdd.
anônima
18/03/2019 01h40
Tu teve um belo de um livramento, só dele comentar esse tipo de coisa, já vê que ele não presta, ia te comer e contar pra geral. Simplesmente ignore, o desprezo é o que ele merece.
anônima
18/03/2019 00h59
Olha como é "homem" a criatura, falou para os amigos... Na boa, ergue as mãos para os céus e agradece, se livrou de uma.
anônima
17/03/2019 23h05
Ele é um babaca, e está cheio de caras iguais ele por ai
anônima
18/03/2019 01h12
vc não é obrigada a fazer sexo com ele , ele ficou com raiva passa uns dias sem ver ele
18/03/2019 01h48
Se ele contou pros amigos que vc vacilou pq não transou ele ia contar tbm se tivesse fodido ctg, cai fora desse babaca!
anônima
18/03/2019 06h32
Vacilão. Não se importe, você merece alguém melhor
18/03/2019 08h08
Homem que fica com raiva quando não consegue sexo, quer apenas sexo.
Cai fora.
anônima
18/03/2019 08h15
Rum. Oxe, já ia falar na hora. Querido só transo quqabdo to afim.
Não sou Maria vai com as outras, você precisa me despertar, se você não tem capacidade o suficiente pague uma prostituta. E saia fora
Não iria insistir em cara assim, ainda mais sabendo que ele espalhou prós amigos. Saí fora