Propagandas no YT estão mto mais excessivas? Aguém aqui tem Youtube Premium? A Bettina conseguiu substituir o carinha chato da Trivago?

elas perguntam
10 10
eles respondem
17/03/2019 23h24
Estão demasiadamente excessivas, “obrigando” o usuário a assinar o premium, é essa a intenção.

A Empiricus, dona desse e de varios outros merchans-virais do YT deveria ser varrida da face da Terra

Meu nome é Duda, 37, e tenho varios agiotas no meu encalço
17/03/2019 23h25
Pouco importa quem é a pessoa kk, só sei que ta chato esses anuncios excessivos no youtube, tão forçando muito para assinar aquela merda premium.
anônimo
17/03/2019 23h23
Ela que vá se foder, cansei de ver a cara dela toda vez que abro um vídeo
anônimo
17/03/2019 23h26
meu nome é anônimo, não tenho idade definida, e tenho mais de 1 milhão de comentários nesse site
17/03/2019 23h28
É imoral por que tem muita gente humilde e inocente que cai nesses esquemas. Acaba tirando proveito de gente fraca. Deveriam ser proibidas essas propagandas enganosas.

Fora isso, acho graça. Os jênios dos investimentos manjam porra nenhuma de marketing.
anônimo
17/03/2019 23h35
Por mim, ela e aquele Érico Rocha podiam se explodirem.
anônimo
17/03/2019 23h45
com lesensa, eu pago pra nao ver anuncio
17/03/2019 23h49
Taí um dos motivos de eu continuar usando Adblock/uBlock e GreaseMonkey no tubo. Em outros sites, como o Twitch, ainda deixo passar ads para alguns streamers se beneficiarem. Mas algumas propagandas e o excesso delas simplesmente não dá.
17/03/2019 23h27
Acabei de assistir o vídeo onde ela convida para uma série de 3 vídeos para entender como funciona investir em ações e como ela fez e que qualquer um pode fazer. O vídeo ficou meio amador, confuso mas vai pegar um público específico, uma vez que o momento na bolsa está bom e as plataformas de compra e venda estão mais acessíveis e fáceis.
Uma contradição, a propaganda cita SEGURANÇA em investir, mas logo no início do vídeo fala em sair da zona de conforto.
17/03/2019 23h53
adblock
elas respondem
17/03/2019 23h52
Abandonei o youtube e não pretendo assinar o premium, a Empiricus e a Bettina são dois picaretas mas pra um povo que já caiu no golpe do TelexFree acho é pouco.
anônima
17/03/2019 23h38
Uma chatice. Nem posso ouvir minha séries de músicas gospel em paz.
anônima
17/03/2019 23h53
Acho marketing bem barato,não sei como algumas pessoas ainda caem nesse conto de dinheiro fácil
anônima
17/03/2019 23h32
não aguento mais a cara dessa infeliz
anônima
17/03/2019 23h53
Caso: Betina
Minha opinião: Foda-se
anônima
18/03/2019 00h06
Bettina é a que diz que tem 22 anos ?
, ano passado acho que nao tinha muitas propagandas, pra mim aparece essa e a do intaisy
18/03/2019 01h44
Acho que fui uma das primeiras a ver esse vídeo, e por incrível que pareça, na mesma hora pensei em fazer um meme dessa FDP!!! Deveria ter feito... uns 2 dias depois, apareceram milhares de memes!
Pensei em como o inconsciente coletivo é poderoso!!!
Quero mais é que ela se foda! É o caminho pra quem tenta enganar leigos! É mto fácil ter 1mk na conta quando o pai passa a vida toda depositando mensalmente xpto $$$ ... assim até eu.. sem segredo!
anônima
17/03/2019 23h24
Nem vejo youtube glória a Jesus
anônima
18/03/2019 01h13
Eu acho engraçado ela