Se ele não se comportar como um homem comprometido ou peidar na minha frente. Sim, pode parecer loucura, afinal todo mundo peida, mas é automático, peidou na minha frente o interesse diminui.
18/03/2019 00h19
Se for relaxado, folgado, se for muito ciumento...
anônima
18/03/2019 00h48
ser bolsominion, ja tive tal experiência desagradável. pessoas mto inflexíveis, nunca reconhecem seus próprios erros, com tendencias violentas, sem ideias, mto comuns.
anônima
18/03/2019 00h14
Cueca tradicional
Maneiras suínas
Jeito de moleque
Irreponsabilidade
18/03/2019 00h35
No comportamento: Infantilidade, mentiras, dar atenção pra outra mulher.
Na aparência: muito pelo no corpo, cueca feia, barriga de chope, falta de higiene.
anônima
18/03/2019 08h10
Se for pinto torto eu broxo. E tem que ter pegada mostrar que me quer ...
anônima
18/03/2019 08h39
Atitudes infantis, egoísmo, falta de atitude, dentre outras coisas.
Na aparência se for seboso, se usar aqueles "uniformes" ridículos muitas vezes de time, cabelo com química e sobrancelhas feitas.
No sexo se me pedir pra tocar o cu dele é demais pra mim, se for egoísta na cama também é triste rs.
eles respondem
anônimo
18/03/2019 00h38
Ok