Tem um cara que eu fico,só que ele só me ver quando ele quer,isso me deixa com raiva,ele estava de ferias,e antes falou que quando entrasse iria ficar melhor pra vim aqui,mais não veio,e eu joguei um verde falando : você nem veio aqui né ,e ele respondeu : deu não gata
Me deu uma raiva tão grande,porque eu sabia,só estava esperando qual seria a desculpa que ele iria me dá ,então eu decidir que não aguento mais isso,porque toda vez ele some,entre outras coisas,e comecei a dar gelo,ele me manda mensagem e eu não tô respondendo,vizualiza meu status,comenta,pergunta e eu não respondi,até me perguntou assim : estar com raiva de que ?
E eu respondi : nada
Já no outro dia ele falou comigo de novo e eu não respondi e ele perguntou : estar bolada comigo ?
Já tem uma semana eu sigo não respondendo,só que hoje ele já comentou de novo no meu status
Gente,ele não tá nem aí pro meu gelo ? Ou ele nem sabe que eu tô dando gelo nele ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/03/2019 00h10
É desse tipo que vocês gostam, não adianta lutar contra a natureza
anônimo
18/03/2019 00h57
ele agia de uma forma que quando ele queria algo com você era só ir lá e pronto. quando as outras pessoas que ele fica estão disponíveis, ele nem lembra de você e já inventa algo. a desse cara é que você está começando a ficar mais ligada e ele percebeu que o lanche será mais difícil.
elas respondem
anônima
18/03/2019 00h16
Ele faz isso com vc, pq não te leva a sério, sua importância na vida dele se resume em depósito de esperma e dar gelo não vai fazer isso mudar, ele vai correr atrás pq não quer perder a comida e logo após vc ceder, vai voltar tudo a ser igual. Se não quer continuar se sujeitando a essa situação, aproveita e saia fora real e não para chamar atenção.
18/03/2019 02h10
Ahhh.. manda para o Inferno! Eu hein.. tenho bola de cristal, nããoo!
18/03/2019 00h23
Você não finalizou nada com ele, ele vai insistir até você fazer isso.
Oq ele quer? Ficar ctg ou melhor dizendo: ter vc a disposição dele, como era antes.
anônima
18/03/2019 02h04
fala a verdade , vc disse nada! ele vai entender que é nada