Não entendo porque mulheres na sua maioria vai para cama com muita facilidade com um homem que pouco conheceu ? Tipo carnaval , baladas , noitada entre outros . Vocês ainda não entenderam que homem só quer usar vocês !!

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
18/03/2019 01h09
tão fácil, mas vc não comeu nenhuma até agora.
anônima
18/03/2019 00h46
Você faz sexo com qualquer mulher? Porque se faz não tem que falar nada, agora, se você se preserva... Aí tem direito. Só devemos cobrar do outro aquilo que oferecemos.
anônima
18/03/2019 00h43
Gato, cada um é livre pra fazer oq quiser, quer dizer que vocês homens pode pegar um monte de mulher e ir pra cama e nos não ? Século 21 amor, acorda
anônima
18/03/2019 01h24
18/03/2019 01h33
É uma pena que vc não nasceu apto a pegar as mulheres facilmente...
anônima
18/03/2019 00h48
É verdade e depois vem chorar na internet que após transar com o cara, ele sumiu ou passou a tratá-la com pouco caso.
anônima
18/03/2019 01h20
Mimimi... sou gado do Bolsonaro.. . Com essa cara cê deve pegar MT mulher né... kkk aham, tabom.
Fiscal de buceta.
anônima
18/03/2019 08h03
Pq elas só querem usar vocês seus bando de filha da puta. Ou tu acha que mulher vai obrigada pra cama ? Vai pq só quer transar . Ou tu acha que ela quer casar e ter filho com um pinto mole que nem tu ?
eles respondem
anônimo
18/03/2019 00h46
Adelson, Adelson, Adelson... Ah Adelson... De onde vem tanta ingenuidade da sua parte??

Será vc um legítimo representante do manginismo?? Ou será vc um legítimo escravoceta, defensor das "pobres e oprimidas"?

Adelson, Adelson, talvez vc seja um adolescente sem muita experiência com as mulheres.
Então vou te contar um segredo: as mulheres não estão nem aí se os homens vão usar elas por uma hora ou um dia. Elas QUEREM ser usadas.
Então Adelson, aprenda isso sobre as mulheres.

Ah, e antes de defender uma causa, procure estudar sobre ela, pra não passar vergonha na internet...

Edit: vi agora a sua foto de perfil. E também vi que vc acabou de criar essa conta, apenas com a intenção de causar. Vc é mais fake do que nota de R$ 3,00.
anônimo
18/03/2019 00h51
Resposta foi editada.
18/03/2019 00h45
Homens também não estão sendo usados?

E cada um faz o que quiser. Se uma mulher um dia quiser dar pra ti, sai correndo e dando chilique, sem problemas.

E hahahahaha agora que reparei.

Pqp, boa noite vai...
18/03/2019 00h57
Fã de político só tem ideia torta
18/03/2019 01h10
Vamos ver se são mesmo..
Pegue três aqui no site.
anônimo
18/03/2019 00h57
mais um fake.
anônimo
18/03/2019 00h54
O choro é livre Adelson.
anônimo
18/03/2019 00h45
Ele tá com filtro do Bolsonaro. Peguem leve com ele.
anônimo
18/03/2019 01h39
Estamos aí para usar e ser usados. Tão natural quanto a luz do dia...