1.09K  18/03/2019 14h25

Ok eu sumi tbm...
Acontece que ele é um cara que vale a pena (talvez) ... trabalhador, concursado, família boa, etc...
Defeito: pegador (eu acho), pq é bonitão e trabalha numa área q atrai a mulherada...

Será que devo ir atrás pra virar meu pau amigo, já que encontro uns caras doidos por aí que eu tô fora...( esquisitos ou não me atraem fisicamente)
???

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/03/2019 10h35
Tu deve ter a xota bem bichada pra ele sumir assim, né ?
18/03/2019 08h08
Você transou com o cara e ele sumiu.
ACHO, e só ACHO que ele só queria dar uma ctg e nada além

Vê lá qual é a dele, quem sabe...
anônimo
18/03/2019 10h31
Faça o que você achar melhor. Se é pra ser apenas sexo, não tem porque ficar esperando.
18/03/2019 12h57
vai. hoje em dia não se pode perder oportunidades assim não.kkkk
anônimo
18/03/2019 13h04
fia se não entendeu o recado não né?
Sal
18/03/2019 14h19
Se você quiser somente sexo e ele também, vai atrás não vejo porque não ir.
Agora se ele sumiu, pode ser que ele tenha várias na lista dele por ele ser bonitão e ter uma estabilidade como você mencionou.
elas respondem
anônima
18/03/2019 06h45
Um dos maiores erros das pessoas é achar que status, situação financeira pode trazer estabilidade num relacionamento, pode ser interessante se acompanhados por um bom carater, um bom homem. Como você mesma disse ele tem uma carreira, mas acha que é do tipo pegador. Primeiro você precisa saber mais sobre ele, ser bonitão e ter profissao que atrai mulheres pode nao fazer dele um mulherengo. Se realmente for vale a pena pra você? Pra mim não, por experiências próprias e outra, se comeu e sumiu pode não ter rolado interesse da parte dele, certo?
anônima
18/03/2019 07h42
O cara que vale a pena é aquele que gosta de vc... quem não te procura só quer sexo.
E não te preocupa, logo vão acabar com a estabilidade do servidor público, tanto faz ser concursado ou não.
anônima
18/03/2019 07h02
Se ele sumiu é porque o sexo não foi lá estas coisas além que deve ter várias outras bem melhores. Acho que vai perder tempo indo atras.
anônima
18/03/2019 06h26
Todas já passamos por isso... não vá atrás, se ele ficar com muita fome vai te procurar. Vá atrás de outro
anônima
18/03/2019 13h45
se o cara demonstra que não ta fazendo questão então deixe ele ir..e sumir não quer dizer necessariamente que seu sexo é ruim..tem milhares de motivos pelo qual um homem some.
anônima
18/03/2019 14h25
Vc está satisfeita em só ter um pau amigo ou vai se sujeitar na esperança dele querer algo a mais com vc?