Seguinte pessoal, to a 1 semana sem fapfap (e pra mim isso e muito, muito mesmo) eu quero ficar até o final desse mês, me dêem dicas de como evitar, e aguentar, (sim vejo pornografia). Eu tomei essa atitude porque tem dias que eu faço isso 5 vezes e normal? (E para os engraçadinhos que aparecem aqui para atrapalhar, me poupe, nos poupe)

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/03/2019 07h55
Tente desviar seus pensamentos a outras coisas, se ocupe com algo, pois isso aí pode tornar um vício que futuramente pode ser ruim pra você...
18/03/2019 08h00
Toma antidepressivos,eles retardam e dificultam o orgasmo.Isso vai te desanimar a tocar uma pq vai dar mó trabalho pra gozar.Vai ficar mó cota tentando,seu braço vai até começar a doer e nada...