De 4 em 4 anos temos que votar para presidente, deputado federal, deputado estadual, governador e alguns casos senador. Em um momento tao importante como esse é muito difícil pra um cidadao comum trabalhador ter que lidar com tanto nome e as vezes até votando em qualquer um. Sinceramente acho que isso foi feito propositalmente pra confundir o eleitor, quem souber se outro lugar do mundo e diferente diga ai.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/03/2019 09h51
Ainda que fosse a cada mês. As pessoas sempre estão confusas e irão ser manipuladas.
eles respondem
anônimo
18/03/2019 05h00
Acho que votarei nulo nas próximas eleições!
18/03/2019 07h05
O sistema brasileiro é uma armadilha... Os bons candidatos servem de isca para o seu voto ajudar a eleger os pilantras... Votar nulo ou Branco não adianta... Pelo contrário, facilita o trabalho deles...

Vc tem quase que ser um cientista político para votar corretamente aqui no Brasil.