Quais lugares vcs costumam mais conhecer paqueras? Trabalho, facul, redes spciais, amigos em comum.?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/03/2019 08h26
Paquera? Tem uns 15 anos que não vejo alguém usando essa palavra
18/03/2019 07h45
Nos meus sonhos
anônimo
18/03/2019 08h10
Não paquero.
elas respondem
06/07/2019 07h00
No momento eu namoro, mas antes, sempre era em algum ambiente diferente, com pessoas que eu não estou acostumada a conviver.. festa é bom, o tinder tbm.. a facul logo quando vc entra pode chamar atenção, mas depois as pessoas se acostumam com vc ali, q nem no trabalho.. mas não aconselho a procurar paquera no trabalho kkkkkk prefira ficar fora de problema :)