Imagina vc ficar sozinho, pq tem dinheiro e medo da aproximação interesseira das pessoas? Muito triste. Tenho uma tia assim, que não teve filhos.
Um ex ficante meu tbm, mas ele tem 3 filhos, paga pensão, mas no fim das contas está só.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/03/2019 07h48
O ser humano tá cada vez mais lixo é difícil confiar em alguém...
18/03/2019 08h00
Sozinho por medo de interesse?
O caralho. Se eu ficar rico e uma menina vier de interesse vou ser um velho de 60 comendo uma mina de 25
elas respondem
18/03/2019 06h41
Ser solitário não é ruim , antes solitário do que sentir todos os dias a angustia de ser um fardo ou até mesmo um prêmio de consolação pra alguém. Tem coisas mais importantes que relacionamentos.