Vida que segue...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/03/2019 07h53
Por ser amiga dela acredito que ela tenha falado a verdade.
Você tem que ser direto , e aí fulana o que tá pegando, tô vindo aqui pq curto você e quero fazer dá certo .. o que tá acontecendo? Onde podemos melhorar e etc??
Se ela se mostrar que não quer OU que não sabe o que quer , saia fora , pq sua parte você já fez.
Você tem 29 anos e ela 18... Então pode ter certeza que em muitos quesitos ela é imatura , pois a idade faz ela ser.
eles respondem
18/03/2019 08h25
Nunca fale merda quando você tá de cabeça cheia cara.
Não tem nada que você possa dizer quando tá puto que valha a pena dizer naquela hora.

Ela realmente deve estar te querendo numa leve distância por oq você deve ter dito. Mas... Sim, isso também existe. Mulher também enrola cara pra manter a atenção e o carinho. Se estava legalzinho antes e agora broxou é porque a paixão tá caminhando pra acabar e a "relação" de vocês tá indo pra rotina ou por água abaixo.

Se ela tá agindo de boas com você e por trás faz pouco caso da relação, tem mais é que mandar se fuder mesmo. Porra, na sua frente te abraça e nas suas costas te chicoteia. É esse tipo de mulher que você quer levar pra sua vida??