Sábado briguei com o meu namorado e quase terminamos. Conversamos depois e ficamos bem, mas antes disso ele citou que o fato de que eu me alongar demais nos assuntos o irrita profundamente. Eu naturalmente falo demais, enquanto ele é bem direto sempre. Ele disse que não gosta que eu fale 23434x a mesma coisa e que ele não gostaria de ter que conviver com isso o resto da vida. Eu quero mudar, pois sei que acabo querendo ouvir a mesma afirmação dele varias vezes pra ter segurança no que ele diz, mas não sei como. Como eu poderia ser mais direta? E homens, isso realmente irrita tanto assim ou é algo dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/03/2019 07h42
Você não vai conseguir mudar, toda mulher é assim!! A solução é seu namorado virar viado.
18/03/2019 08h13
Para ser mais direta é fácil: SEJA DIRETA.
Tem que falar algo? Fala.
Já falou e ele entendeu? Ponto, acabou.
Sem dar voltas, sem ficar de eufemismo. Só vai, fala e pergunta "Ok?"
Se ele entendeu ele vai dizer "Ok" e acabou o assunto. Não tem oq ficar remoendo.

E sim, é um hábito BEM irritante ficar ouvindo a mesma coisa todo dia o tempo todo. Puta que pariu.
elas respondem
anônima
18/03/2019 08h22
Tenho um amigo que reclama exatamente isto que falo demais, me alongo num assunto que poderia ser dito em duas ou três palavras. No seu caso é pior ainda, volta sempre ao mesmo assunto. Apenas começa a se policiar antes de falar. No inicio é ruim depois acostuma. Melhor mudar logo antes que perca seu namorado.