Conhece alguem que ja fez e se deu bem? voce faria?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/03/2019 09h29
Não vale a pena, pra aprender gestão comercial é recomendado um curso de administração, contábeis ou engenharia.
elas respondem
anônima
18/03/2019 13h09
Não gosto de cursos desse tipo, gente que é formada em cursos desse tipo como por exemplo recursos humanos, administração, MBA em gestão ou sei lá o que, marketing tem um ar de superior, parece que nem cagam