1° o meu ficante não quer me assumir
2° Qunado conheço alguém legal nos sites de relacionamentos ele é casado e dis que está se separando da esposa, pois não está indo bem.

O que eu faço?

elas perguntam
0 5
elas respondem
18/03/2019 09h30
Tente procurar em outros lugares... Em lugares que vc costuma frequentar por exemplo
anônima
18/03/2019 09h35
O primeiro passo é se afastar dos apps, lá dificilmente você encontrará alguém pra compromisso. Se quer realmente alguém pra ter algo sério, o melhor é procurar sair, alimentar a sua alma, o seu intelecto pra que alguém com as mesmas virtudes que você a encontre, se preparar pra receber uma boa pessoa. Se lamentar com essas situações só fará com que você repita as mesmas situações com caras com os mesmos perfis sempre.
anônima
18/03/2019 09h28
Se afasta do ficante. E procura sair pra se divertir e conhecer outras pessoas. Quem sabe não aparece alguém legal
anônima
18/03/2019 10h14
Que azar que nada menina..tem milhares de mulheres por ai que os ficantes não querem assumir ela mas isso tem nada a ver de azar, e vc vai procurar homens em site de relacionamento aff a maioria só quer transar e cair fora..eu quis dizer a maioria ta..vc só está procurando no lugar errado..quanto mais ansiosa vc tiver pra encontrar o cara que sirva pra vc mais ele vai demorar chegar..pare de focar em achar a pessoa certa e seja a pessoa certa primeiro.
anônima
18/03/2019 09h56
Foca em outras coisas