Não sei qual o meu problema, mas só atraio homens que gostam de dominar e controlar, depois de uns meses só piora, tiram a máscara e se mostram temperamentais e violentos.

Como evitar esses tipo de relacionamentos?
Como diabos eu vou saber se um cara é assim, se no começo parecem normais, saudáveis mentalmente e bem atenciosos?

Estou ficando traumatizada, já é o segundo relacionamento abusivo que saio, isso sem contar dos caras que desisti pelo mesmo motivo.

Acho que tem algo de errado com a minha personalidade... ;(

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/03/2019 11h26
Te falta vergonha na cara. No primeiro sinal, na primeira gracinha, corte logo.

Só é abusivo por que você dá liberdade para que seja.
18/03/2019 11h46
"Se você é um cavalo selado sempre vai ter alguém pra montar em você"
Você provavelmente demonstra fraqueza, e gente assim FAREJA gente frágil e controlável.
Nenhum leão ataca uma zebra andando pela parte mais visível da savana. Todo predador vem de fininho antes de abater a preza.

O negócio é você se fortalecer e se desenvolver. Homens porcaria desse jeito não se metem com mulher bem resolvida.
18/03/2019 12h24
isso se chama ciúmes.heheh
Sal
18/03/2019 15h00
Já, e pago um preço muito alto por isso hoje.
A mulher era muito possessiva e ciumenta a ponto de passar dias com raiva por besteiras.
Brigamos um dia e nesse dia, quase morri em um acidente por causa de discussões desnecessárias.
Hoje não quero nem chegar perto de mulher assim.
18/03/2019 15h08
Tava em um casamento assim só que a mulher que era a problemática.
Mas consegui sair fora
elas respondem
anônima
18/03/2019 11h23
Olha isso vc só vai saber, com a ajuda de uma terapeuta. Mas veja se vc é do tipo permissiva de mais, que se anula para agradar.
anônima
18/03/2019 11h10
Nunca tive. Pq teria algo errado com sua personalidade? Tem de errado com eles.
Veja bem oq é abusivo pra vc,pode ser uma carácter que as vezes é comum pras outras pessoas
Antes de namorar observa bem as atitudes, por um bom tempo
18/03/2019 12h31
Vc gosta de ser submissa? Se sim, vai atrair... opostos se atraem..
18/03/2019 11h56
Já, eu identifico se o cara vai ser abusivo quando eu estou conversando. Eu faço perguntas que um cara com esse tipo de personalidade vai responder de certa forma.
Dependendo da resposta eu noto se ele tem grande probabilidade de ser abusivo ou não.
18/03/2019 12h05
Não tenho, tbm se entrar em um, eu acho que morro na primeira gracinha, Me conhecendo como me conheço pois ja tive problemas com um irmão, sairia toda arrebentada e não pagaria pau até perder a consciência, e se saísse viva, ele nunca mais saberia da minha existência. eu acho que os homens ja escolhem sabendo, creio que eles analisam bem a personalidade antes de dar o primeiro tapa.