Se eu coloco preferência de distância de até 10 km, claro que aparece pra mim pessoas até esse limite, mas eu apareço pra outras pessoas que buscam mais de 10km por exemplo?
Quem souber responder, agradeço.

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/03/2019 10h12
Não utilizo mas pela lógica você vai aparecer na distância que a outra pessoa colocar, independente da que vc busca.
18/03/2019 11h13
vai aparecer na distância que a outra pessoa colocar
anônimo
18/03/2019 11h16
Esse filtro só se aplica à você. E ainda assim, não aparecem exatamente todos que estão nesta distância. É um App falho. Por isso, larguei mão dele.