Eu tava cvsnd cm um amg q n cvs tem um tempinho, ele fez resenha, e falou ousadias, nas n dando em cima, só ousadia msm. Eu n retei, deixei a cvs fluir pq é o jeito dele, meu namorado leu e tá brigado cmg. O q posso fzr pra mudar isso?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
18/03/2019 10h13
Poderia traduzir pro português ?
anônimo
18/03/2019 11h54
Quando traduzirem isso, eu respondo algo relacionado ao tema.
18/03/2019 15h10
Sai fora de um casamento de 4 anos por Esse motivo
elas respondem
18/03/2019 10h15
Ele entendeu o que você escreveu? Que herói.
No mais, se seu "amigo" te falou ousadias, nada mais justo que seu namorado ficar puto. Não ia querer que outra mulher tivesse esse tipo de liberdade com ele, né?
18/03/2019 11h46
Entendi sua história. Não é bom conversar com tais amigos porque sempre vai rolar esse tipo de coisa.... Quando se tá em um relacionamento sério.. a primeira coisa é de se afastar de amizades com homens porque sempre vai dar problema.. eu já tive esses tipos de amigos e sempre me dei mal com isso, ate porque você está em outra esfera de não está sendo solteira... E isso pra um homem é uma afronta como se fosse traição pra ele, não queira dá liberdade pra esse tipo de coisa porque vai sobrar pra você esse tipo de problema.. digo isso por experiência própria e não é bom você manter contato sempre até porque ele pode tomar um ódio grande até um dia ele puder pensar outra coisa pior de voce e depois tudo tá fudido.
O único jeito é você pedir perdão a ele, e apagar seus contatos e conversas na frente dele, pra mostrar segurança e credibilidade pra o seu namorado confiar em você.
anônima
18/03/2019 11h52
Começando a escrever direito seria ótimo. Que merda tudo isto...e como seu amigo consegue conversar com você desta forma? Que horror, o que a internet está fazendo com esta geração nova...
18/03/2019 11h48
Já passei por isso, o melhor é voce cortar sempre essas gracinhas dele
anônima
18/03/2019 12h38
Ok. Se seu amigo gosta de conversar putaria ou você se afasta dele para não ter problemas na relação ou você fala pra ele parar
anônima
18/03/2019 17h43
Gata, se afasta desse cara.
Se fosse seu amigo mesmo eles não falaria tal ousadia , pq ele sabe ué você tá namorando e não pega bem , segundo..... Se fosse seu amigão mesmo ele não teria se afastado... Continuaria... Então essas amizades assim que vc sabe que não vai dá bom melhor se afastar
anônima
18/03/2019 17h47
Você iria gostar que alguma amiga dele ficasse falando putaria pra ele? Ter bom senso não quer dizer que você não pode ter amigos, mas que deve existir limites.
18/03/2019 18h06
Não retei? Esses Xovens...