Tipo assim? Eu ndm conhexo ela direito

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/03/2019 10h42
Escola tbem é importante
anônima
18/03/2019 10h22
Sim
anônima
18/03/2019 12h40
Se foi sem consentimento e ela se sentir incomodada, sim.
anônima
18/03/2019 12h42
Sim.
anônima
18/03/2019 12h43
Se ela permitiu, não. Se não permitiu, ou vc já foi passando a mão, é assédio sim!
anônima
18/03/2019 12h46
O que configura assédio?

Art. 216-A. Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.
eles respondem
anônimo
18/03/2019 11h32
Hoje até olhar pode ser assédio, se ela se sentir incomodada. Quem dirá passar a mão na virilha dela sem consentimento
anônimo
18/03/2019 11h40
Que pergunta idiota. Se tu nem conhece ela direito e sai passando a mão assim sem ela pedir? É claro que é assédio.
18/03/2019 11h28
Se ela permitiu, está tudo tranquilo.
Se foi sem consentimento dela, é alguma coisa relacionado a abuso sexual, estupro.

Assédio só ocorre quando envolve um poder maior.. chefe/empregado nesse sentido.
18/03/2019 11h41
Depende.
Se ela deixou e consentiu claramente com isso (CLARAMENTE, Não vale dizer que o ar ao redor dela estava demonstrando de acordo com as energias cósmicas das constelações de que as suas anteninhas de vinil detectam estavam dizendo que ela tava afim, tem que ser expresso), gostou e não reclamou: Não, não é assédio
Se qualquer hipótese acima tem resposta negativa: Sim, você assediou sua colega.