Eu gostava muito de um cara, sentia muito tesão, mas hoje sinto nojo, ele começou a mentir, ter atitudes idiotas, depois terminei e ele namorou com uma baranga, uma mulherzinha feia e vulgar, o que me fez sentir ainda mais nojo dele, ele vem atrás de mim, mas tenho zero vontade de ficar com ele, nem carinho sinto mais.

elas perguntam
0 2
elas respondem
18/03/2019 11h32
Ecá.. mas é claro que sim. Até hoje se eu ver ele na minha frente eu passo mal de medo em não querer mais vê-lo. Foi do mesmo jeito como foi sua história aí.. mas um pouco diferente.. porém ainda sim me deu tanto do nojo porque ele me dizia tanto que ele era uma pessoa honesta que acabou mentindo pra mim. Era só farsa , e ainda sim queria voltar... Eu falei.. vá com Deus.. pra nunca mais. Kkkkk
18/03/2019 11h33
Nojo não, mas nao tem nenhum sentimento mais.