Vamos completar 6 meses juntos e 3 meses namorando oficialmente. Desde que assumimos o namoro insiste para que eu durma na sua casa no fim semana. No inicio era apenas uma vez na semana, passei a dormir lá sex e sab, depois sex, sab e dom, até chegar um ponto que até no meio da semana estava indo para lá. Eu sempre falava que deveríamos nos controlar já que ele mora com os pais e isso poderia incomodar. Ele sempre me deixou muito tranquila e dizia que não havia problema algum. Ontem a mãe dele nos chamou e disse que precisamos revesar entre a minha casa e dele, estávamos vivendo como casal e se não era melhor nós alugarmos uma kitnet. Dissemos que essa não era uma opção no momento, era muito cedo e, ela disse que então deveríamos nos controlar, que caso não desse para irmos para minha casa, que fossemos para um hotel , mas que ela precisava de um tempo.

Eu entendi a posição dela e respeito. Mas acho que o clima pesou. Como acham que eu deveria me comportar agora????

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/03/2019 11h38
Reveza um pouco as casas também. Você tava dormindo mais vezes na casa da "sogra" do que na sua.
anônimo
18/03/2019 10h30
Come ela
elas respondem
18/03/2019 10h37
Puts, eu acho que é melhor você evitar dormir lá. Ele pode ir pra sua casa? Se sim, melhor.
anônima
18/03/2019 11h31
Controlar oq?
anônima
18/03/2019 11h43
Dá um tempo, para de dormir na casa da sogra, realmente com apenas três meses de namoro oficial já se mudou para a casa dela??? Agora seu namorado dorme uns dias na sua casa. Mas porque tem de dormir sempre juntos? Vocês mal começaram a namorar, daqui a pouco vai dar merda.
anônima
18/03/2019 11h48
Ela parecia estar mais incomodada com oq? Eram as possíveis despesas que você estava dando para ela ou apenas se incomodou com o fato de vocês terem uma relação íntima e estarem ali perto dela? Ela parecia estar incomodada com oq?