Eu gosto de me vestir de forma comportada,porém tem vezes que eu só encontro saia curta , feira é 8 dedos a cima do joelho , e ainda fica subindo .
Como eu vou pra igreja ,tenho vergonha, pq lá todo mundo é comportado né, nnão é lugar de piriguetismo
As pessoas falam que os homens vão ficar desejando e tal, pq aparece um pouco da coxa e perna, mas de vdd ,homens, só com isso vcs já ficam desejando , tendo pensamentos indecentes?

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/03/2019 11h09
Depende do local e de quem está vestindo, eu não diria que são pensamentos indecente, mas é muito bom porque valoriza as pernas.
18/03/2019 11h12
Velho...só de vc ter um sua mente que existe um padrão de comportamento, já dá espaço pra tanta merda. Vá à igreja, mas não coma bosta.

Não precisa de saia curta pra modificar a mente de um homem.
Se vc estiver de burca, vai ter algum homem querendo te comer.
anônimo
18/03/2019 11h30
Tesão, curiosidede, desejo e, em alguns casos, ereção!
elas respondem
18/03/2019 11h01
Observando .
anônima
18/03/2019 12h36
Vc está certa em querer se vestir de acordo com o lugar. Tem locais que pedem algo mais formal.

Sobre desejo, embora roupa não seja convite, algo mais provocante pode sim gerar reações e desejos.
anônima
18/03/2019 12h27
em todo lugar vende saia acima do joelho eu sempre com no catalogo hiroshima a roupas são boas e não desbota