3.42K  22/04/2014 21h54

OK. Já cheguei a uma conclusão. Não sei como exclui uma pergunta aqui, então desconsiderem a partir de agora essa... Thanks!!

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/04/2014 20h09
Ela não quer compromisso. Só quer ficar.
eles respondem
22/04/2014 19h43
Cara, tua pergunta me fez lembrar dessa tirinha aqui:

e o pior é que na tirinha só reproduz os acontecimentos de dois meses e no teu caso foram dois anos.... hahahaha
22/04/2014 20h57
Esse tipo de atitude é bem comum. Ela fez a festa com gente errada e resolveu "sossegar" com um cara bonzinho, no caso você. Não deixe ela te tratar desse jeito. Provavelmente ela quer se sentir valorizada, mostrar para si mesma que ainda pode ter alguém... pode ter levado um fora recentemente. Mulheres são inseguras... se você der esse alívio para ela, ela não irá te respeitar mais.

Você errou ao pedir permissão... isso é broxante. "Quer namorar comigo?", esse tipo de frase precisa sair do seu vocabulário. Nem um homem de atitude pede permissão.

Ignore e siga sua vida. Mostre que você é melhor do que isso.
anônimo
22/04/2014 21h54
@Bartolo, falou tudo!