Bom, sempre vemos noticias ou pessoalmente os homens encoxando as mulheres em onibus, trem, shows...
Mas e as mulheres, “encoxam” os homens tbm? Seja indo pra cima com os seios ou o bumbum com o movimento onibus/trem? Ja fizeram isso?Mu

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/03/2019 11h37
Isso já aconteceu uma vez quando eu tinha 14 anos, e um homem de 25 já fez isso em mim ao lado sentado do ônibus junto a mim.. porém, eu tava gostando tanto que nem liguei. Até porque eu achei ele bonitinho. Haha... Só foi uma vez na vida. Depois disso nunca mais aconteceu comigo.
18/03/2019 11h40
Não, e não gostaria de ser encoxada por um desconhecido. Mas que dá um tesão ser ou provocar em um lugar publico disfarçando, ao passar mão...
Muito bom isso qnd namorava .
18/03/2019 13h05
Eu não, Deus que me livre.
eles respondem
18/03/2019 12h47
uma gorda feia sentou no meu colo uma vez no busão, gostei não.kkkk