Em relação a trabalho/profissional e social/amoroso?

Estou com 29 anos e ainda não consegui estabilidade profissional, nem amorosa. Mas estou no caminho, me formando na faculdade, trabalhando na área. Mas essa instabilidade me bloqueia para conseguir alguém, o que faz com que eu não me envolva sentimentalmente com ninguém..

elas perguntam
1 1
eles respondem
Sal
18/03/2019 12h50
Ainda não consegui a minha, mais estou me esforçando muito para alcancar ela até os 30 anos, e depois ir administrando o capital adquirido aos poucos.
Pior que sou muito agitando, não gosto de me sentir acomodado com algo, sempre vou atrás do que eu quero.
elas respondem
anônima
18/03/2019 12h36
a pessoa nunca está satisfeita viva feliz aproveitando o que vc já tem