Li uma pesquisa dizendo que sim, são inseguros e menos felizes "sugerem que os menos confiantes sentem a necessidade de mostrar seus relacionamentos aos outros e dizer que estão tão bem quanto seu relacionamento"Gwendolyn Seidman
mas também li outra pesquisa relatando que casais que postam fotos românticas são mais comprometidos e se amam mais. Essas pesquisas fazem sentido? em qual delas vc acredita mais?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/03/2019 12h59
Quem está bem não fica se expondo.
18/03/2019 13h00
Cadê a pesquisa?
elas respondem
anônima
18/03/2019 12h43
Acho que o que difere uma pesquisa da outra é a frequência da postagem.

Logo, postar demais pode indicar insegurança e necessidade de autoafirmação.
anônima
18/03/2019 12h56
Acho que sim, conheço uma mulher que faz isso e é corna, a trouxa posta fotos e declarações como se o cara fosse um príncipe, e o cara trai ela.
18/03/2019 13h23
Tendo em vista q, às redes sociais existem p isso msm: expôr, comunicar-se, então, não são só os casados.
Como dizer isso ou aquilo de casais e suas atividades ou falta delas, na própria rede social ?
Pesquisas assim deveriam analisar os ctts, seguidores de gente assim, devem ser inseguros tbn
anônima
18/03/2019 13h26
Sim. Bem como solteiros que ficam alegando felicidade nas redes sociais. Quem está feliz está ocupado demais sendo feliz, não fica divulgando por aí.
anônima
18/03/2019 13h02
obs