Qual a diferença na sensação que o homem sente?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/03/2019 12h54
obs
eles respondem
18/03/2019 12h59
Seu cu tÁ muito apertado?
anônimo
18/03/2019 13h09
O cu é mais apertado no começo da penetração e da mais trabalho pra entrar e depois que tá metendo alguns minutos e ela relaxa fica com a sensação de ser mais largo que a buceta, mas é bom de vez em qdo, é uma conquista
anônimo
18/03/2019 13h10
Sim, do cu sai merda
Sal
18/03/2019 14h35
O cú exerce uma pressão maior sobre o pênis devido ser mais apertado e proporciona um prazer único, difícil até de descrever aqui o quanto é bom e por isso nós homens gostamos tanto.
A vagina é mais macia e úmida devido a sua lubrificação, porém a sensação na hora de penetrar é mais intensa pois cada vez que você começa a penetração, mais você tem vontade de socar o pênis todo dentro.
anônimo
18/03/2019 14h39
A sensação vem da sua cabeça, eu particularmente não gosto muito de anal simplesmente por opinião. Mas depende de cada um