Até agora??

Meu: Demorar para escolher a profissão e perder tempo e dinheiro me aventurando em vários cursos e faculdades. Ao todo, uns 5 que entrei e sai.
Agora estou cursando Direito, mas ainda me pego querendo ser polícia, mas agora vou até o final no Direito.

E vcs?

elas perguntam
15 13
eles respondem
Sal
18/03/2019 14h15
Não ter me formado na faculdade que eu gostaria que era Nutrição ou Educação Física.
Nutrição na época, era integral e eu tinha que trabalhar.
Educação Física, ganhei uma bolsa 100% integral em uma faculdade particular da cidade, mais como já estava no 4º Semestre de Administração, fiquei com medo das pessoas me julgarem.
(A própria família julga, mais esse não é o caso aqui).
Enfim, conclui a faculdade de Administração e porém, sou apaixonado por musculação e alimentação saudável.
E estou me sentindo péssimo por não conseguir trabalho na área de Administração.
Meu maior arrependimento pessoal e profissional é esse.
Mais não vou desistir desse sonho.
anônimo
18/03/2019 14h06
Fazer faculdade. Eu tinha 20 anos, era imaturo, entrei mais por impulso e por medo de ter que passar o resto da vida trabalhando na minha área em que eu já atuava que era bares e restaurantes. Foi a pior decisão que eu pude tomar. Não colei grau porque peguei 2 dps, e num ato de impulso, na mesma época pedi demissão de um emprego onde eu ganhava bem, tinha estabilidade pra me arriscar empreendendo. Desde então tive muitos altos e baixos, e o problema maior foi a crise de 2015 em diante no país que me ferrou bastante e me fez voltar a estaca zero em diversos momentos.
18/03/2019 18h37
*Respirando fundo*
18/03/2019 18h34
ser sedentário e recluso ao meu próprio mundo, isso me custou momentos bons da vida e oportunidades únicas
18/03/2019 14h13
São muitos...
Eu me arrependo todos os dias
18/03/2019 13h40
Demorar muito para arrumar o primeiro emprego por optar fazer cursos técnicos antes.
anônimo
18/03/2019 20h54
não ter entrado em medicina, botucatu foi mto concorrido em 2003 e não havia cotas para estudante de colégio público na época.
triste.
anônimo
18/03/2019 12h57
Não ter fugido para os EUA e de ter parado os treinos de Jiu Jitsu e capoeira.
anônimo
18/03/2019 13h18
Dar o cu
18/03/2019 13h05
Nenhum. Eu só sigo o caminho que Deus quer pra mim, então não tenho do me arrepender.
anônimo
18/03/2019 13h43
São vários, até de ter nascido.
anônimo
18/03/2019 13h10
Não ter ficado ou até mesmo ter feito sexo com 4 mulheres q ficou afim de mim.
anônimo
18/03/2019 18h53
Foi ter saído de casa no dia que conheci algumas pessoas.
18/03/2019 21h42
Eu não me arrependo de nada!
anônimo
18/03/2019 22h38
não ter agido certo na hora certa sobre determinado assunto aí.
elas respondem
18/03/2019 14h16
Não ter aproveitado a adolescência por ser complexada demais e idealizadora.
Eu deveria só ter vivido.
18/03/2019 13h42
Não ter dado uma chance para um cara que gostava de mim.
anônima
18/03/2019 20h33
Ter aceitado meu primeiro emprego registrado.
anônima
18/03/2019 18h58
Ser muito acomodada em relação a emprego e estudo, eu nunca fui de ir muito atrás das coisas. Tô correndo atrás do prejuízo agora.
18/03/2019 13h47
Não sei, acho que maior arrependimento me fez ser quem sou hoje, então muito dificil para mim dizer que foi um arrependimento, apesar de achar que poderia ter achado um jeito de evoluir sem cometer o erro.

Tipo eu arrependo muito de ter feito filho com o meu ex, se eu pudesse, com toda sinceridade, eu não teria namorado com ele, ou ido morar junto (Não que ele seja uma pessoa ruim, mas eu fiz a escolha errada, principalmente por que eu fiz filho sem ter condições financeira na epoca), mas ele também me ensinou tantas coisas, e depois que separamos eu tbm tive que correr atras de tantas coisas para poder criar meu filho.
anônima
18/03/2019 18h38
não aproveitar bem os fatos positivos.
18/03/2019 13h53
Eu gostaria de ter cursado História, de ter sido uma professora, enfim, como não dá pra voltar e refazer, estudo sempre que posso e alugo os ouvidos das pessoas mais próximas pra debater sobre o que aprendi. Hoje sou secretária, satisfeita com a profissão, tudo tem seu lado bom e gratificante ^^
anônima
18/03/2019 13h50
Ter comido o bolo todinho de aniversário do meu primo enquanto todos estavam na sala conversando, e quando foi na hora do parabéns não tinha bolo nenhum mais
anônima
18/03/2019 19h48
Você pode ser delegado.
Me arrependo de ter nascido.
18/03/2019 21h31
Foi ter me apaixonado por uma pessoa mais velha que eu e depois ter abandonado meu primeiro emprego e meus estudos por causa dessa praga.
anônima
18/03/2019 21h32
Tem tantas, porém tudo é aprendizado
anônima
18/03/2019 21h35
Não posso falar, é pesado
anônima
18/03/2019 22h54
Algumas amizades
E ter feito aula de francês ao invés de inglês