fiz 2 anos de direito e tranquei o curso por motivos pessoais, na epoca meus pais pagavam. Hoje trabalho numa grande empresa e ganho em torno de 1700 por mês.
No meu lugar, o que voces fariam: um curso ead de algo relacionado a empresa em que trabalho atualmente pagando por volta de 400,00 por mes durante 2 anos pra tentar crescer futuramente ou 1000 reais pelos proximos 3 anos pra voltar a cursar direito?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/03/2019 13h02
Eu voltaria na de Direito. EAD eu não faria.
anônimo
18/03/2019 13h06
Faria EAD e estudaria pra concurso
18/03/2019 17h40
faria o que me daria mais dinheiro
elas respondem
anônima
18/03/2019 13h08
É o seu sonho cursar direito? Vc acha que tem vocação para isso? Se sim, voto na 2ª opção.
anônima
18/03/2019 17h26
Acho mto incerto esse curso aí na empresa. 400 reais por um ano da quase 5000. Fora que esse curso nem é garantia de ''retorno imediato''.. é uma mera expectativa. Sem mencionar que vc pode ser mandada embora: perder os 17000 p/mês e ter a conta do curso pra pagar.
Se vc tem vontade (realmente) de estudar direito (e não vai trancar/parar por qualquer besteira) mto melhor começar já. Hoje. Mta gente trabalha e estuda, talvez seja seu destino isso tbm. Boa sorte. Ah, não esquece de guardar algum dinheiro tbm paralelo ao curso. Conheço mto estagiário da área do direito que ganha mais que esse seu salário. Se vc quer: tente.
18/03/2019 17h31
Depende mais da tua vocação. Trabalhar a vida toda sendo a única motivação pagar as contas, é ruim.