Ultimamente minha mãe tem me falado umas coisas. Ela sempre diz que preciso viver, que não tenho vida social, e mal vejo a luz do dia. Se ela soubesse como é difícil fazer até mesmo as atividades diárias, e também me falta vontade de comer, eu só tomo o café da manhã e o às vezes eu janto, mas só quando minha mãe está por perto e se ela não está em casa eu nem como nada, mesmo que tenha comida pronta, pois me falta apetite. Eu queria sair e ir atrás de emprego, mas mal tenho forças de sair para ir comprar alguma coisa, e às vezes eu até pego uma roupa e deixo separada pra ir, mas quando acordo e levanto, parece que não tenho forças. Eu não faço quase nada, mas me sinto terrivelmente cansada (fisicamente), e já disseram que estou depressiva, mas eu acho que é só preguiça mesma, o que é estranho pq isso nunca me impediu de fazer qualquer coisa.

Eu sei que o texto é grande, mas se puderem ajudar, ficarei extremamente agradecida.

Obs: não sou adolescente

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/03/2019 13h36
Estou exatamente assim, não sei o que fazer. Não consigo fazer mais nada em casa, só quero dormir.
anônimo
18/03/2019 13h38
Depressão têm vários níveis e pode surgir do nada, recomendo buscar a ajuda de um psicólogo
anônimo
18/03/2019 14h19
Voces sao adolescentes, apenas isso.
18/03/2019 13h29
Não sou a pessoa mais adequada para te ajudar, isso fica nas mãos de psicólogos e outros profissionais da área, mas acredito que tenha problemas com as pessoas, pois eu tenho e eu quero fazer tudo da forma correta, mas acabo ficando nas mãos de pessoas que não tem comprometimento com nada e as coisas acabam não saindo como eu esperava, isso faz com que eu me afaste mais da sociedade.
anônimo
18/03/2019 13h33
Talvez seja depressão.
elas respondem
anônima
18/03/2019 15h34
pode ser depressão ou como vc não se alimente direito seu corpo ta com falta de vitaminas , faça exames de sangue
anônima
18/03/2019 13h36
Pode ser depressão
anônima
18/03/2019 15h30
Sei como você se sente, o que eu faço é me obrigar a fazer as coisas, mesmo estando sem vontade. Ficar no quarto sem fazer nada só vai piorar a sua situação. Na próxima semana vou começar a ir ao psicólogo, se você tiver oportunidade de fazer o mesmo é uma boa.