Estava conversando com um rapaz que gostava de conversar comigo, pelo whats, ele estava interessado em mim, mas eu acabei me afastando dele, eu disse a ele que não estava com cabeça pra namoro e tal, ele ainda me mandou uma msg dizendo ''que era melhor eu nunca ter tido aparecido na vida dele'' enfim passei três meses sem falar com ele, depois eu apareci, porém encontrei ele estranho falando pouco, na foto do perfil dele pude ver que ele não se cuida mais como antigamente, eu perguntei pq ele estava falando pouco, ele disse que estava com depressão, e que já que fazia 2 anos, ou seja quando a gente conversava que ele me dava atenção ele já estava com depressão, então agora eu me pergunto, ele esta falando pouco comigo pq esta me ignorando pq me afastei, ou deve ser por causa da depressão, eu não sei o que fazer, não sei se eu me afasto ou não. o que vcs acham ? ele ontem me disse que eu era chata, e depois mandou figurinhas com imagens de sexo, depois ele disse eu tô zoando.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/03/2019 13h31
Se afasta.
anônimo
18/03/2019 13h32
Tu não já perguntou isso uns dias atrás?
anônimo
18/03/2019 13h33
Minha vo tem pelo no cu
elas respondem
anônima
18/03/2019 13h35
Ele queria algo com vc e não rolou. Se vc realmente não quer nada, melhor se afastar.