Eu quero cursar serviço social na faculdade, mas o curso é em período integral e isso me atrapalharia, preciso trabalhar pra ajudar meus pais e conseguir segurar as pontas em casa.

Em compensação, nessa mesma faculdade, tem o curso de história (licenciatura) que não é em período integral, mas apesar de ser algo que eu goste, não é meu sonho, pq eu desejo muito me tornar assistente social. Algumas pessoas me dizem que se eu passar no curso de história, devo cursar mesmo assim e que futuramente eu poderei fazer faculdade de Serviço Social.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/03/2019 14h17
Não tem como trabalhar na parte da noite? Se sim, faça facul de serviço social.
anônima
07/06/2019 14h54
faça serviço social que é seu sonho
vc pode conseguir bolsa pelo quero bolsa , nas faculdades privadas é so´um horario ou vc pode fazer semipresencial ou EAD que não tem de ir todo dia pra faculdade
serviço social não é um curso caro
na cruzeiro do sul
na lareaut ou inip ou uniasselvi é barato
anônima
07/06/2019 15h07
Olha se é o seu sonho ser assistente social, faça serviço social mesmo que seja integral. Geralmente os cursos integrais sempre mundam de horário em cada semestre e vc pode conseguir um estágio pela manhã ou tarde nessas mudanças de horário. Agora se você ver que realmente não vai dar você faz história e quando terminar e já tiver trabalhando paga a faculdade e realiza seu sonho.
07/06/2019 15h09
hoje em dia ta bem complicado fazer facol, tudo muito caro e sem garantia de emprego