Estava na academia fazendo um exercício para os glúteos, quando um rapaz, diga-se de passagem - maravilhoso - pediu licença para me dar umas dicas. Ele ainda pegou na minha coxa. É possível interesse ou ele é apenas legal? Se eu fosse feia, ele me ajudaria assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/03/2019 14h02
Tá pior que homem hein.
Qualquer dica já tá virando pedido de casamento.

Nossa...ele pegou na minha coxa...
anônimo
18/03/2019 14h02
Pare de criar essas histórias mirabolantes, criança
anônimo
18/03/2019 14h03
Carência é foda.
18/03/2019 14h07
Talvez foi só ajudar mesmo, mas ele te deu espaço para mais um pouco de intimidade. Pode puxar conversa se quiser.
anônimo
18/03/2019 14h07
Pediu licença e te deu dicas, ainda pegou na sua coxa? Gata, ele tá tão na sua...

Não cruie ilusões, as vezes na academia dá uma agonia de ver alguém fazendo o exercício errado. Isso deve ter deixado ele incomodado e foi te explicar.
18/03/2019 14h11
pra ser sincero homem nunca vai falar com uma mulher ajudar entre outras coisas se não tem interesse, se ele tocou em vc o subconsciente dele tem interesse sexual com vc, ele está interessado, mas não em relacionamento sério, apenas uma saidinha e uns beijos nada mais até agora é o qur consigo perceber, homem é egoísta para as mulheres apenas ajuda uma mulher se tem interesse nela, faça isso, pergunte pra ele quais os dias em que ele vai na academia porque vc se simpatizou com ele por ter ajudado vc, ai ele ja vai fazer o jogo todo na cabeça, porque homem é assim mesmo, e já vai saber logo de cara que vc também quer algo com ele, procure saber os dias que ele vai, aí vc vai também, faça joguinhos com ele, mas seja discreta, nas brincadeiras, mas sempre com duplo sentido em que ele possa pensar que vc tem interesse, toca ele no ombro, ou no cotovelo, fale sempre o nome dele quando vai dizer alguma coisa, tipo: Márcio como seria, Márcio pode pegar minha água por favor, olha ele nos olhos e sorri, de tudo o que você faz tenta tocar nele, da cabeça até a cintura, mas toque mais nos braços, ele vai ter a certeza que vc quer algo, ai depois no dia seguinte, porque não tenha pressa homens não gostam se mulheres apressadas, no dia seguinte pede pra ele sair com vc, fala que vc ja tinha tudo planeado com uma amiga e ela deixou vc no vacuo, e pede pra ele sair com vc, porque vc queria muito sair, depois me agradeça
elas respondem
anônima
18/03/2019 14h04
Depende.
Ele é prestativo com todo mundo? Pode ser só o jeito dele.
Ele pode ser personal tbm e está tentando vender serviço, risos.
18/03/2019 14h17
Eu estou de bom humor, um problema do tamanho do mundo foi resolvido e eu quase ganhei o dia, então não vou te dar patada.

Filha, observe mais esse cara, ele é assim com todo mundo? Aguarde um pouco, ainda não dá pra ter certeza de algo.
anônima
18/03/2019 17h26
Isso não é o suficiente ...