Sabe aquela pessoa que você deixa sempre no vácuo mas toda hora ela te manda um "oi"?Isso é muito chato,essa moça sempre fica puxando assunto,mas eu não gosto dela,nem da amizade dela,já disse varias vezes que nao to afim dela,sem falar que sempre me convida pra sair,na ultima vez cancelei na ultima hora de propósito,quase dei um bolo nela...mas achei sacanagem
O que fazer nesse situação?Vou ter que bloquear ela?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
18/03/2019 14h40
TUTORIAL: Pegue o celular, observe a mensagem, digite as teclas "Já disse que não estou afim de você, pare de se humilhar pois estou a ponto de te bloquear." e aperte a tecla "enviar". Se ainda assim ela persistir, bloqueie ela e o restrinja o númedo dela das chamadas telefônicas. Coisa mais chata é gente que não entende o "não", nesse caso tem que ser direto.
anônima
18/03/2019 14h37
Coitada. ..
Seu Filho da desgraça!
Vai tomar no buraco fedorento do seu cu!
Espero que uma gostosa faça o mesmo com vc
18/03/2019 14h35
Vc ja foi claro assim c ela? Pq pelo jeito vc tá enrolando....qdo marca de encontrar, ela acredita que ainda ha esperança.
Se eu fosse vc, seria franco c ela, bem transparente. Se ela persistir vc bloqueia.
anônima
18/03/2019 14h42
Bloqueia. Deve ser igual aqueles caras que falam sozinhos no messenger.
anônima
18/03/2019 14h46
Se ela está neste nível de chatice, bloqueia e exclui.
18/03/2019 14h48
Seja direto: quando gostamos de alguém a coisa mais fácil
é interpretarmos tudo com viés positivo, que satisfaça nos-
sos anseios. Você não é obrigado a gostar dela e ela está sen-
do inconveniente, não dê motivos para que ela se iluda.
O tutorial da @Pricilloca é perfeito, coloque em prática ime-
diatamente.
18/03/2019 14h53
Se não quer nem amizade dela apenas excluí, nao precisa humilhar, so de bloquear ela permanentemente ja fica evidente e se não ficar pouco importa se vc nao tem contato.
anônima
18/03/2019 15h21
não quer nada com ela pq ela é feia?
diz : não estou afim de vc e depois bloqueia
eles respondem
anônimo
18/03/2019 14h42
Você vai ter que ser sincero e dispensar a moça.
18/03/2019 14h37
Cara, eu tô numa situação dessa também, e com uma mulher casada. Mas é continuar insistindo que não quer, acho que dar o bolo não é legal. Fala que vai bloquear e bloqueia, aí ela vai se tornar um pouco.
anônimo
18/03/2019 14h43
Ela só quer ser sua amiga, seja gentil