5.26K  23/07/2020 00h17

Meus seios são pequenos, não são minúsculos mas são pequenos. São até bonitinhos, são redondinhos e empinados, mas desde os meus 12 anos de idade que isso me incomoda MUITO e acaba com a minha autoestima, porque eu sei que o padrão é ter seios grandes... Quando eu vejo uma mulher de seios grandes, nossa... Fico me sentindo muito inferior, quase um lixo. E logo eu penso: "Se fosse pro meu namorado escolher entre eu e ela, com certeza ele ia preferir ela. Aliás, não só meu namorado, mas todos os homens, com certeza!" Enfim, muitos podem achar que isso é mimimi meu, que é frescura minha, mas eu juro que não é. Eu realmente tenho muita insegurança e muito complexo de inferioridade por causa do tamanho dos meus seios... :( As vezes tenho vontade de colocar silicone, mas aí eu lembro que a minha auréola é pequena, e eu queria que minhas auréolas fossem grandes porque acho as grandes mais bonitas, então, mesmo que eu coloque silicone tamanho GG acho que eu não vou ficar 100% satisfeita. Então, o jeito é aceitar meu corpo do jeito que ele é né? Mas o que eu faço pra conseguir me aceitar? Porque eu juro que eu não consigo. :(

elas perguntam
41 22
eles respondem
18/03/2019 14h55
bonitinhos, são redondinhos e empinados

Sem problemas, com isso já são uma delícia. Isso aí é mais importante que o tamanho.
anônimo
18/03/2019 15h50
na minha opinião,um formato bonito é mais atraente que tamanho.
não se sinta inferior,acredito que é raríssimo alguém satisfeito 100% com o próprio corpo,não sei como você é mas já vi mulheres muito atraentes achando defeito onde não tem.
anônimo
01/06/2019 16h43
Besteira. Se tiver biquinho já estou mamando.
anônimo
18/03/2019 15h16
Se o tamanho dos seios fosse tão relevante para os homens, como você disse. Você não estaria namorando.

Tem mulheres que reclamam que seios grandes pesam.

No mais é bobagem e nada saudável você pensar assim. Desejo melhoras.
anônimo
18/03/2019 18h03
Pare de se menosprezar. Se aceite, vc deve se aceitar.

Quanto a vc olhar mulheres de seios grandes e vc sentir menosprezada por ter seios pequenos, pare de se comparar. Ela é ela. Vc é vc. Há gosto para tudo, tem homens que gostarão dos seus seios pequenos, eu por exemplo curto seios pequenos. Não fique criando neuras na sua mente, se aceite, esse são os seus seios. Não se compare a outras mulheres. Eu sei que isso não é mimimi seu, até porque eu já sofri com essas coisas, porém era com meu pau. Então, o que eu fiz para superar isso? Me aceitei. Anônima, mesmo que seus seios são pequenos, há quem irá gostar deles. E um homem de verdade não vai te rejeitar por isso. Abraços, seus seios sao bonitos, redondinhos e empinados... Já é o suficiente para ser bom e para alguém gostar! Fica tranquila, tá! Se ame.
18/03/2019 15h22
Eu particularmente prefiro assim, mulher com seios muito grandes eu não gosto muito, além delas reclamarem um pouco. Mas isso não e ruim não, é só entender que cada pessoa é diferente e aceitar isso. Padrão de beleza depende de cada um, não se preocupem com a opinião das pessoas. E cá entre nós minha cara "HOMEM" não liga para isso.
18/03/2019 17h46
Só consigo me atrair por garotas com seios pequenos, é uma imagem que tenho na cabeça.
anônimo
18/03/2019 15h08
Preciso de fotos pra opinar.
23/01/2020 09h03
Me deixou curioso mas, busque se convencer que é linda assim mesmo, a grande maioria dos homens no Brasil, prefere uma bunda.
23/01/2020 12h44
Pense q limão tem mais vitamina C q uma laranja.
anônimo
23/01/2020 13h02
Padrão é ter seios bonitinhos, redondinhos e empinados...
Ponha uma coisa na cabeça: seios são como pirocas, não adianta de nada serem grandes se ficarem apenas pendurados.
anônimo
17/11/2019 15h54
Bom, uma pessoa nao deveria simplesmente escolher a outra pela aparencia e sim levando a personalidade também. Nao necessariamente um homem iria trocar vc por outra com seios maiores ou vc trocar o seu pareceiro pq outro tem o penis maior e mais grosso ou é mais bombado. O tamanho nao quer dizer que é bom ou ruim, tem seios grandes que sao feios e seios pequenos que sao maravilhosos e muito melhores. E ainda depende tambem fisicamente falando da pessoa, se ela for feia de rosto nao adianta ter um peito enorme. O importante é saber que o tamanho nao define se é bonito ou nao, atraente ou nao. Tem o formato, a cor, se é mais caído ou colado no corpo, durinho ou mais mole. Acho que pra melhorar a auto estima vc pode conversar com seu parceiro ou com alguem que ficar. Eu adoro seios, acho a coisa mais atraente nas mulheres. Imagine que seu parceiro fala que seu peito é bonito e atraente sim e alem de falar, mais importante, demonstre isso por exemplo chupando e dando atenção a eles por muito tempo. Imagine se ele ficasse louco de tesao ao ver vc tirar a blusa e quisesse chupar e brincar com seus peitos por meia hora seguida, e sempre elogiasse eles e falasse o quanto é bonito em vc, isso nao iria melhorar sua auto estima e sua insegurança? Bom, espero ter ajudado. Qualquer coisa comenta ai
30/04/2019 13h23
Seios para serem bonitos não precisam ser grandes, o seus devem ser lindos pela descrição você os deu.
02/04/2019 23h10
Pequeno cabe tudo na boca, liga pra isso não.
anônimo
18/03/2019 17h48
Os pequenos que são bonitos!
23/01/2020 09h26
Todos os seios têm sua beleza. Os pequenos e os grandes. Tenha sorte de não ser homem pois se, em vez de seios fosse o pênis, a sociedade do sexo oposto jamais te perdoaria.

Outra coisa: esqueça essa bobagem de "seios grandes são o padrão" porque é mentira. Depende muito do corpo da mulher. Tem mulheres muito magras com seios enormes e pesados que desenvolvem dores e deformações muito sérias na coluna. O tratamento é bem complicado e requer cirurgia muitas das vezes. Você não vai passar por isso.

Seja feliz com o que voce tem e é. Descubra sua beleza, admire-a e ame-a!
27/05/2019 10h37
Adoro seios pequenos....bem pequenininhos....
01/04/2019 11h20
junta dinheiro e silicone ai.hehehe
anônimo
23/01/2020 08h54
Pelo jeito que vc descreveu são lindos , eu particularmente gosto de seios pequenos
anônimo
23/01/2020 08h04
Eu acredito que voce ja seja bonita do jeito q é pelo q falou.Seios empinados e redondinhos.Silicone as vezes n fica lega e francamente qualquer homem gostaria de um peitinho gostosinho assim
anônimo
23/01/2020 07h39
Menina, não ligue para o tamanho dos seus seios.
O mundo tem suas variedades e homem tem seus gostos.
Eu particularmente gosto de garotas com seios pequenos.
18/03/2019 16h55
Só dou minha avaliação com fotos moça
anônimo
09/11/2019 20h52
Para uma análise mais técnica, é preciso vê-los para opinar.
anônimo
26/01/2020 23h07
Coloque em sua mente que a opinião dos outros nao vale nads
28/02/2020 21h09
redondinhos e empinados são do gosto de muitos, tamanho não é tão vantajoso, nem sempre indica beleza, vc tem os seios que muitas mulheres desejam, pela sua descrição
anônimo
18/06/2020 19h04
Eu, por exemplo, adoro mulher de seios pequenos. Mas se isso te incomoda tanto, coloque silicone!
anônimo
18/06/2020 19h06
mulher isso é besteira, me lembrei daqueles caras deprimidos só porque tem o pau pequeno. junta dinheiro e bota silicone já que não gosta assim. no mais pra mim não ligo pra isso não.
23/07/2020 00h17
Sei lá mas eu provavelmente anais eles bunitos memo pequenos
18/03/2019 17h34
Se você mandar a foto deles, eu posso opinar.
17/11/2019 15h42
O padrão não é ser grande,entenda você é linda com qualquer corpo! Se aceite e se ame garota!
Muitos homens também,amam uns peitinhos! Não se sinta excluída!
17/11/2019 15h40
Manda foto
18/03/2019 17h36
meu nem ligo pra isso, vc conta muito mais do que o peito
09/11/2019 20h46
Em primeiro lugar, o padrão não é ter seios grandes. Cada um tem sua beleza. Não existe um padrão único. Gosto de pequenos, médios, grandes. Pensar que os gostos são para um padrão único é reduzir demais a realidade. E viva a diversidade!
01/06/2019 16h13
Minha filha se seus seios são assim agradeça a deus @anonima "São até bonitinhos, são redondinhos e empinados,"
@anonima não só meu namorado, mas todos os homens, com certeza!" Aff o que a diante ter seios grande, mas não for capaz de me fazer feliz e me amar de verdade.

Olha eu prefiro mil veze você se me ama-se de verdade do que uma mulher de seios grandes, seios não fazem ninguém feliz, e sim os verdadeiros sentimento, em a gente saber que não importa o quanto tão fundo nos estamos aquela pessoas sempre estará la do nosso lado, então para com isso menina se seu namorado te larga por que acha outra mulher mas bonita o mas atraente saiba que problema não é com você e sim com ele.
anônimo
01/06/2019 16h04
Seria legal uma foto para termos uma idéia da situação, mas peitos como você citou durinhos e empinados todo homem curte, é lindo menina.
18/03/2019 17h49
aparência não importa, vc precisa se aceitar como vc é. um psicologo pode te ajudar melhor
30/04/2019 14h01
formato > tamanho
anônimo
30/04/2019 13h21
são um charme
anônimo
30/04/2019 13h16
Só consigo opinar vendo fotos.
anônimo
01/04/2019 01h06
Esqueça os padroes. Eu acho lindo seis pqnos tbm
Sal
31/03/2019 21h41
Relaxa! Se algum homem te escolher por causa do tamanho dos seus seios, e não por sua personalidade e caráter ele não quer nada sério com você.
Homens de verdade, não se importam com isso.
elas respondem
18/03/2019 16h35
Moça... Quando o assunto for heterossexuais: homem gosta de mulher e mulher gosta de homem. Quem gosta de você, se atraiu por você do jeito que é! Só falta você se aceitar!
anônima
17/11/2019 15h37
Tenho uma amiga minha que tem os peitoes, ela tem 13 e já estao caidos.
eu tenho os seios pequenos.
só que os meninos não se atraem por ela n, por conta dela n ser mt bnt de rosto, por isso digo isso não importa.
e eu tenho os seios pequenos, e muitos e muitos se atraem por mim. isso é bobeira, relaxaa!!!
anônima
18/03/2019 17h49
Todo homem vai trocar uma mulher de seios pequenos por uma de seios grandes, por isso a Jojo Toddynho é muito mais desejada que a Bruna Marquezine --'
anônima
18/03/2019 15h19
Menina, enquanto você está pedindo auréolas grandes, eu queria ter as pequenas (que são o padrão sim, infelizmente) vamos trocar? Rs
anônima
17/11/2019 15h44
Nada a ver menina, não se preocupa com isso, bunda sim, é quase unanimidade, até os q gostam de pequenas seguem um padrão próximo,agora peito nem tanto.
01/06/2019 14h59
Eu tenho seios bem pequenos me incomoda um pouco. Ai não uso decote.. hahha! Cada um trabalha com o que tem.... Não se ache menos por causa disso!
Outra coisa.... homem repara mesmo é na sua segurança e no que você demonstra! Então.. Relaxa e deixa de neura! Bjos...
30/04/2019 13h25
Se você mesma disse que são empinadinhos e bonitinhos, pra mim não falta mais nada
30/04/2019 13h25
Só posso opinar se eu ver... Manda no pv ai kkkkk

Zoa... Kkkk

Seios pequenos e redondinhos tbm são bonitos. Os meus tbm são, e gosto deles. Seios grandes causa dor nas costas.
anônima
19/03/2019 14h56
Fica tranquila, tire isso da sua cabeça, o importante é que vc tem dois seios perfeitos isso é o que importa.
anônima
18/03/2019 15h54
ah para de Neura..seio pequeno e durinho é lindo..
anônima
18/03/2019 17h04
Moça, deixe de ser boba, seio pequeno/médio redondinho, empinado é o melhor, os homens adoram, só não gostam de mulher reta. Seio grande geralmente é mole, caído, dá dor na coluna, não é isso tudo que falam! O que faz o seio ser bonito é mais o formato do que o tamanho, o meu por exemplo é médio, cabe na mão e o meu boy adora, diz que é lindo, durinho, uma delícia, sempre pega e chupa com muito desejo, e outra coisa, seio pequeno/médio é mais jovial, grande parece de mulher mais velha.
anônima
18/03/2019 18h07
Peitos grandes demais são feios
anônima
31/03/2019 20h18
A resposta está na própria pergunta.
Vem de vc.
anônima
31/03/2019 20h15
Queria eu ter seios pequenos! É lindinho e delicadinho.
anônima
18/03/2019 17h15
Já parou pra pensar que nenhuma pessoa no mundo é totalmente satisfeita com o corpo ?

E se houvesse seu namorado e um gostosão malhado, lindo o sonho de consumo? Você trocaria seu namorado por ele ?

Acontece, que existe alguém que lhe admira ...do jeito que você é... Provavelmente seu namorado né, até pq se ele não gostasse de você, do seu corpo , ele provavelmente não seria seu namorado.

Tenho seios pequenos ( vou vê se consigo postar uma foto aqui pra você ter noção do jeito que eles são ) e sim, eu tbm admiro mulheres dos seios grandes e um algum dia colocarei silicone...
Mas , contudo, não devemos nos sentir feias com isso, imagina a delícia que é colocar uma blusa sem precisar de sutiã, ou as costas ficar doendo, colocar qualquer roupa que cai bem, sem contar que os seios pequenos são bem delicados... E se você vê as respostas anteriores sobre esse tópico " seios " vai perceber que a maioria dos homens preferem seios pequenos e médios.
31/03/2019 21h43
coloca silicone e faz micropigmentação nas auréolas
anônima
23/01/2020 07h42
Procure a ala do hospital do câncer setor de mamas vc vai sair agradecida a Deus ! Deixa de bestaje
anônima
23/01/2020 13h34
Acho que por silicone não vai melhorar. Vc vai achar outra coisa pra se sentir inferior. Seria legal vc fazer terapia pra tratar esse complexo de inferioridade q vc tem.
23/07/2020 00h14
Tbm tenho complexo, meus seios são grandes.
07/10/2019 10h47
Eu nao tinha nada de peito, e coloquei silicone, e ficou lindo mulher, esse negocio de aureola n tem nada a ver, pois a minha cresceu com a protese. Coloca seu silicone fica perfeito.
anônima
30/04/2019 13h20
Tamo junto! Esse site melhorou muito a minha aceitação, por incrível que pareça.
anônima
01/04/2019 11h23
Minha filha, o importante é estar no lugar.