Não me acho melhor do que ninguém para ser seletivo,no entanto,não sinto nada por ela.
Me incomoda pensar que ela espera algo de mim e eu não correspondo,sei bem como é...
penso que é melhor ficar na minha,quem sabe as coisas mudam,não acho certo mentir para ela e tentar algo,ela é daquele tipo de mulher que não da para transar e se não der certo cada um vai para um lado.

Como lidar com isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/03/2019 15h22
Se ela não te interessa, não fique com ela, simples.
eles respondem
18/03/2019 15h25
É ir vivendo, isso acontece com quase todo mundo. Mas você vai entender que sempre vai ter alguém que goste de você, e quem goste dela também. É assim mesmo