Se ele decidir ter um relacionamento sério, 99% das vezes ele não assume a mulher que fez sexo casual com ele, mesmo ele curtindo várias qualidades nela como pessoa?

elas perguntam
9 8
eles respondem
18/03/2019 15h23
Tem homem que é pau no cu mesmo, nem leva a sério.
18/03/2019 18h20
Bom, se ela entrega tudo tão facilmente para vários, por que algum vai, espontaneamente e em sã consciência, querer lidar com os problemas de um relacionamento junto com essa mulher?
anônimo
18/03/2019 16h13
Com exceção dos "moderninhos", a maioria dos homens separa as mulheres em categorias: só para transar e para namorar, de acordo com o perfil dela.
18/03/2019 15h43
Se o cara escolhe namorada baseado nisso, comemorem mulheres que fazem casual, é livramento.
18/03/2019 17h00
Um monte de tralhas vão falar muitas coisas a favor das vadias e rodadas apenas para mante-las assim e continuarem sendo promíscuos e galinhas, na boa...nenhum homem que se preza quer namorar, casar com uma mulher rodada que passou na mão de todo mundo, uma mulher que faz ou fez sexo casual por ai...HOMEM de verdade não quer estas tralhas rodadas, terão vergonha de sair com elas, terão vergonha de andar de mão dadas, vão ficar cheios de pulgas atrás da orelha...
Não pense que será diferente disto, inclusive os homens que forem a favor das rodadas, duvido que tenham coragem de sair de mão dadas, de apresentar a família...certamente vão se esconder do mundo para ficar apenas comendo...por um tempo e depois pular fora...
Peguei este texto em um site, perfeito..."Roda a banca, se comporta de forma no mínimo volúvel , e depois querem um bom caráter para assumir filhos e criar famílias , pior é quando vc conhece alguém e pergunta de forma sincera no começo, a pessoa omite esconde , mantém contatinho com ex , aí o tempo revela tudo , vc descobre e por estar apaixonado , ainda tenta idealizar a pessoa , até que aquilo sufoca e vc explode e a outra parte ainda tenta dar um jeito de sair como vítima . Mas acho que deixei a minha visão , nem.todo homem é obrigado a aceitar , peguei aversão a este tipo de situação . Isto serve para ambos os sexos , a vida não foi feita para trancar com todo mundo , mas somos livres para semear e a colheita é obrigatória , viveu assim , SEGURA Á PORRA DA ONDA !!!!"
anônimo
18/03/2019 22h29
Nao tava sabendo disso nao!
anônimo
18/03/2019 22h25
Eu assumiria ela. Principalmente se eu curtisse várias qualidades dela.
Sal
18/03/2019 22h23
Hoje em dia tá foda encontrar uma guria séria que queira algo sério também.
A maioria querem ter muitos "contatinhos" para nunca ficar sem sexo. É triste mais é uma realidade..
Mulher adora ser desejada e cobiçada por muitos homens, parece que o ego dela sempre aumenta e algumas não se contentam em ter um só, querem sempre mais.
Tem mulher que não abandona esses rolos quando se entra em um relacionamento, e ai como fica?
E para assumir um rolo desses, os dois tem que concordarem com isso que na maioria das vezes não acontece..
Não se coloca a mão no fogo hoje por ninguém mais... Pior não é você se queimar e sim continuar se queimando...
18/03/2019 17h41
bom, eu nao ligo pra isso não, eu iria namorar sim
elas respondem
anônima
18/03/2019 15h38
Não ter nada contra é uma coisa, mas querer assumir é outra bem diferente
18/03/2019 18h22
Namorei 5 anos com um que dei no primeiro encontro e um que tbm dei no primeiro encontro quis namorar serio.
18/03/2019 16h20
Se um cara realmente tem interesse em você, acredite: Isso não será um problema.
anônima
18/03/2019 15h51
Ele só não assume se não gostar dela ou se não Tiver confiança nenhuma nela ai é que não vai assumir mesmo.
18/03/2019 16h27
Acho que depende muito de tempo, sentimentos e ver ou não aquela pessoa como futura companheira.
anônima
18/03/2019 15h40
Pq pensam que tudo que vem fácil, vai fácil.
Pq são hipócritas.
Pq gostam de outra.
Pq só queriam sexo naquele momento e nada mais.
Pq não têm vontade.
Pq não querem.

Eu não acho legal homem que faz sexo casual e não teria relacionamento com um.
anônima
18/03/2019 17h07
Não é bem assim não.
anônima
18/03/2019 16h46
porque humano mente