Meu namorado dizia quando éramos amigos que a ex dele era bem durona, que na frente dos outros o tratava como amigo e que não era muito carinhosa. Ainda assim sei que ele gostou demais dela e depois que terminaram ele ate ficou indo atras; eu sou o contrario: totalmente carinhosa, tanto longe quanto perto dos outros; dou beijos e carinhos a todo momento, estou sempre disponivel pra ele e sou a famosa "amelia". Sera que isso pode fazer ele enjoar de mim pois talvez o tipo que ele goste seja dessas mais duronas?

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/03/2019 15h27
Continue assim, mas diminua um pouco a frequência. Demostre sempre que gosta de estar junto mas não fique muito em cima.
anônimo
18/03/2019 15h30
Quem vai sair perdendo é ele.
18/03/2019 15h26
N. Pq vc é uma florzinha S2
18/03/2019 22h08
Ele dever ter esperanças ainda de voltar com ela
anônimo
18/03/2019 22h38
não que o motivo seja necessariamente ela ser durona e você mais carinhosa que ele goste disso ou daquilo. há muitas outras variáveis nessa questão. capaz que se ele não gostar ele irá te dizer.
elas respondem
anônima
18/03/2019 15h32
Continue sendo vc mesma, mas saiba dosar. Se ele gosta de menos carinho, faça menos.
Pergunte como ele prefere.
anônima
18/03/2019 17h03
Seja apenas você mesma. Se ele gostar bem, se não gostar amém. PRÓXIMO!!!