Gente, conheci um rapaz bem bacana esses dias... mas, ele saiu de um relacionamento muito, super conturbado, há 2 meses. E ao conversarmos vimos que somos idênticos, ele é muito romântico e se entrega de cara aos relacionamentos, mas hj ele decidiu se afastar de mim e disse: Eu ñ estou preparado pra entrar em um relacionamento agora, estou muito receoso mal te conheço, e tenho medo de me machucar...prefiro me afastar de ti, pq no momento ñ estou pronto pra vc e deixou de me seguir nas redes sociais. o q faço gente? Quero conquistar ele mas não sei o q fazer...

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/03/2019 15h43
De um tempo, seja uma amiga, essa é a maior prova que pode dar. Mas quando ver que ele está preparado para se relacionar esteja pronta. Peça para te seguir de novo e fale que vai ajudar ele a superar esse trauma. Esse cara foi sincero e isso é raro.
18/03/2019 16h06
Se ele se entrega de cara e caiu fora....

Raciocine aí.
anônimo
18/03/2019 16h04
Esquece
18/03/2019 16h19
Eu Tb queria uma mulher que prova-se para mim que é diferente da minha ex
18/03/2019 22h13
Lendo esse comentário., me vi na posição dele.
E tem uma pessoa que quer se envolver comigo mas não quero envolvimento com ninguém por um bom tempo só amizade
elas respondem
anônima
18/03/2019 16h02
Não force a barra, dê espaço.
Dois meses é pouco para superar alguém.

Cuidado para não se sujeitar a coisas que não quer só para conquistá-lo. Tem homem que finge que está mal/perdido, mas faz isso só para usar como desculpa para ficar distante.
18/03/2019 16h12
Se fosse comigo eu que não ia querer nada com ele.

Sou bem cética quanto a certas coisas. A maioria das pessoas usam a desculpa de não estarem preparadas para um relacionamento só para dispensar uma pessoa,um tempinho depois aparece com alguém.
anônima
18/03/2019 15h54
Mostra essa música da Demi Lovato

Mas assim falando sério (a música é boa também, tá) você tem que se aproximar aos poucos dele, não forçar a barra, tentar deixá-lo confortável na sua presença e fazê-lo ter vontade de estar com você e conversar etc.
anônima
18/03/2019 16h40
A velha desculpa de que recentemente saiu de um relacionamento e não quer sofrer de novo!!! Ele não está nem um pouco a fim de você ou já tem outra. Nem tem nada a fazer. Segue o baile que este já era.
anônima
18/03/2019 16h45
Dá um tempo para ele pensar. Se realmente houve essa conexão que vc descreveu, ele virá falar com vc. Tenha paciência. Afinal só tem 02 meses que ele terminou um relacionamento, é compreensível que ele esteja confuso.