Eu conheci ele pelo instagram e adicionei no WhatsApp, ele de início foi meio grosso mais depois ficou normal. Eu gosto de falar com ele, ele parece ser um cara bacana, mas o problema é que ele é cheio de coisa, não gosta de digitar e só quer falar por ligação de áudio ou fazer chamada de vídeo. Eu não gosto pq tenho vergonha e não me sinto confortável... detesto sair mandando áudio pelo WhatsApp. Eu já disse que prefiro conversar digitando, eu até mando áudio mas não gosto... e ele não aceita, só quer falar por áudio. Acho que vou cortar contato. Eu to errada em pensar assim?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
18/03/2019 19h05
Porque não marcam um encontro e conversam pessoalmente? simples.

Parem de putisse de msgzinha e o caralho.
18/03/2019 19h08
Ele é mto chato sim, melhor cair fora agra, dps só piora
elas respondem
anônima
18/03/2019 15h48
talvez ele naõ saiba escrever
anônima
18/03/2019 15h50
Que merda..eu iria detestar isso..não gosto de mandar áudio ou conversar por vídeo
anônima
18/03/2019 15h51
Ambos têm que ceder.
Ainda se fosse algo difícil para ceder, mas é algo banal (digitar).

Vc não gosta de áudio, mas manda um pouco pq ele prefere.
Ele deveria passar a digitar um pouco tbm, a fim de equilibrar as coisas.
Se só há esforço da sua parte, melhor deixar quieto.
18/03/2019 18h17
Voce tem o direito de pensar como quiser . Agora cabe a você mesmo não querer nada mais. Mas realmente falar por vídeo chamada é muito chato mesmo.
anônima
18/03/2019 19h10
Manda ele de fuder. Homem chato.
anônima
18/03/2019 19h53
Larga ele
anônima
18/03/2019 19h55
Outra vez essa pergunta, as outras resposta ñ disseram o que tu quer ler?