Gosto de uma garota de 21 anos, mas como ela mesmo diz é muito imatura e por mais que eu tente conquistar ela, sempre sou ignorado e ela não aceita meus convites para sair ou conversar. A única coisa que consegui arrancar dela e que não está sabendo lidar com "tudo isso". E agora?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
18/03/2019 15h55
Agora vc se afasta. Ficar forçando a barra é desrespeitoso e pode ficar chato.
anônima
18/03/2019 15h57
serio isso? Ela ta te fazendo de trouxa..te deixando como segunda opção..e VC ainda quer isso??vai comer outra cara..para de perder tempo ela não te quer..quando a mulher ta afim do cara ela vai querer sair com ele e nada impede..esse negocio de que ela é imatura é desculpa..se eu fosse VC parava de ir atrás dela.
18/03/2019 16h25
21 anos já dá para saber se quer ou não sair com uma pessoa. Pelo que você descreve, ela não tem interesse.
18/03/2019 22h41
Com 21 anos a mulher não é imatura. Se ela não aceita um convite nem pra conversar, então ela não quer nada mesmo.
Agora o que vc deveria fazer é tentar esquecer ela e seguir sua vida. Vc está perdendo tempo com essa moça!
18/03/2019 18h51
Se afaste , vá conhecer outras pessoas logo passa , até porque ela não é a única garota. Enquanto tu perde tempo com ela tem um monte de guria da hora aí .
anônima
18/03/2019 15h59
nessa idade a maioria é imatura , talvez ela não queira nada com vc e ta colocando isso por frente
anônima
18/03/2019 18h55
Se uma mulher fala que não quer e ainda afirma isso negando qualquer tipo de interação, a única coisa que te cabe é se afastar. Se você ficar forçando ela vai abusar de você total, isso é horrível. Nessas condições a gente só torce pra pessoa desaparecer ou fingir que não nos conhece.
anônima
18/03/2019 19h48
Deixe ela em paz, se gosta dela
eles respondem
anônimo
18/03/2019 18h59
Só existem dois tipos de mulheres, as que querem e as que não querem.

E no caso dela, ela não quer.

Se ela mudar de idéia, certamente você vai saber.
18/03/2019 15h58
O problema não é ela, é você.

Não encha o saco. Siga sua vida, se ela mudar de opinião, que te procure.
18/03/2019 18h39
se afasta
Sal
18/03/2019 22h13
Esquece... Ela não está nem um pouco afim de você.
Quando uma mulher gosta, a 1ª coisa que ela não faz é ignorar o cara..
Não está sabendo lidar com tudo isso? Simples... Ou quer ou não quer, não existe meio termo.
Melhor você investir em outra e esquecer ela.
anônimo
18/03/2019 22h33
Espera ela fazer 22
anônimo
18/03/2019 23h03
Se voce disser que quer arrombar a ppk dela e chupar o c*** dela, rapidinho ela entende o recado e para de se fazer de boba. Enquanto ficar romantizando, ela vai te tratar assim!