Meu atual namorado terminou com a ex mesmo ainda gostando dela. Ele me contou que os dois se gostavam mas o relacionamento estava sendo desgastante e por isso terminaram. Quando ainda éramos amigos ele citava coisas sobre ela, como: "tal dia é aniversario da fulana, sera que mando mensagem?" ou "sonhei que fulana tava com outro, me deu uma coisa ruim" e coisas do tipo. Agora, 4 meses depois, estamos namorando e ele se diz super bem resolvido e que nao sente mais nada por ela. É possivel?
O fato de há meses atras ele falar dela me deixa insegura hoje em dia e com medo dele estar me usando pra esquecer ela, que tambem ja esta namorando outra pessoa

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/03/2019 16h56
Vocês estão namorando hoje ou há 4 meses? Viva o presente e analise as atitudes dele hoje, ao invés de querer tirar conclusões da época que era só amiga.
elas respondem
anônima
18/03/2019 16h55
Vocês eram amigos e tudo bem que ele te confidenciava tudo. Agora que estão namorando acho que ele sente que com vc é diferente, até porque o relacionamento de vocês evoluiu de uma amizade e isso é superbacana pois se conhecem bem. Ele quis te dizer isso até mesmo para vc ficar tranquila. Se hoje citar a ex te incomoda, diga a ele. E fica tranquila que ele realmente pode ter esquecido pois está com alguém que o faz se sentir bem, sem desgastes. ^_^
anônima
18/03/2019 16h44
nossa, vc tem mta paciência. eu jamais acharia normal aquilo. enfim, ele não ta te usando, vc se permite ser usada, talvez vc tenha sido útil para ele deixar um pouco ela pra lá... provavelmente ta dando certo ou não.
anônima
18/03/2019 16h47
Acho que 4 meses é muito pouco tempo para superar alguém que ainda gosta.

Qm começou a namorar primeiro? Ele ou ela?
anônima
18/03/2019 16h50
Acho possível sim ele não querer mais nada com ela . Converse com ele e fale sobre sua insegurança , e diante do resposta dele vc vai perceber qual é. Dele.