Hehehehe. Eu gosto de ficar questionando tais atitudes dos seres humanos. Com isso, eu gostaria de ver com vcs se alguém daqui já traiu, e ainda gostaria de saber o que passa na cabeça de vcs trair uma pessoa que é super bacana, que te valoriza e tal. O que leva alguém atrair uma pessoa dessa ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/03/2019 18h10
Eu me pergunto por que as pessoas traem, má não só no amor nas amizades também.
O que leva você sorrir para uma pessoa mas ficar fazendo caveira dela quando a pessoa tá ausente?
O lobo é o lobo do homem
18/03/2019 17h49
Se uma pessoa pensar assim.. é porque não tem responsabilidade pra se mostrar respeito aos outros.. pra ele que se dane o respeito, o que ele quer mesmo é não perder uma oportunidade de uma garota que quer dar Xana dela pra ele e pronto. Falta de caráter e de respeito ao próximo. Não se tem compromisso com a pessoa de verdade mesmo, pra ele que se dane o mundo. Tá mais pra fuder mesmo e satisfazer as vontades carnais.
eles respondem
18/03/2019 17h32
Te ser sincero não entendo, não faço e não entendo, acho que com o tempo se não cuidarem do relacionamento, o mesmo esfria, sendo assim procurar inovar, procurar agitar a relação para não entrar na mesmice, apimentar as coisas...Mas traição para mim é falta de caráter, seja por parte das mulheres ou dos homens...
18/03/2019 17h32
Vc consegue cumprir tudo que promete?
Todas as vezes que disse que faria de tal modo foi até o fim?
18/03/2019 17h39
a questão não é valorizar ou não, e sim se vc gosta dela ou não, se vc não gosta e não está 100% pra ela vc vai trair ou querer ficar com outras pessoas, agora se a pessoa te supre em tudo vc não vai trair, é simples
anônimo
18/03/2019 17h58
Falta de caráter.