Ela é virgem, smp me mandava uns nudes e qnd nos víamos pessoalmente eu ficava doido pra transar com ela. Por outro lado, ela queria mais namorar, conversar e trocar carícias.

Acabei chegando num ponto onde não aguentava mais tanta vontade de transar que resolvi terminar com ela.

Claro, ela ficou magoada. Depois de um tempo eu percebi a cagada que tinha feito porque ela sempre cuidava de mim, se preocupava e me amava e eu só pensando com a cabeça debaixo.

Hj tento reatar, ela diz ainda gostar de mim mas não acha que seria "certo" voltarmos. Chamei ela pra conversar pessoalmente e ela aceitou, como devo proceder?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/03/2019 19h03
Entenda que pra garota virgem ela não tem necessidade de sexo como vc , menina virgem gosta de coisas românticas carinho , beijos ,
Se Vcs voltaram não force a querer sexo ,deixa acontecer naturalmente ,fale de outros assuntos mulher não gosta de nudes
18/03/2019 19h05
Parabéns camarada , você perdeu uma mulher de ouro sabe quais são as chances de achar alguém como ela ? São de 0,01% , perdeu por babaquice se ela fosse tão importante para você teria esperado o tempo dela.
Namoro não é só sexo não, é carinho , cuidado e querer ver aquela pessoa bem. Sabe oque você faz agora aceita que a perdeu e vê se não repete mais isso .
anônima
18/03/2019 19h47
Ela só não estava pronta e você só queria satisfazer suas necessidades, sem pensar no que ela sentia. Você não merece alguém como ela.
anônima
18/03/2019 20h33
Que cara de pau.
anônima
18/03/2019 20h38
Pelo menos se arrependeu, mas tomara que ela não volte contigo e que tenha alguém que dê a ela o valor que ela te deu.
eles respondem
anônimo
18/03/2019 19h01
Não a pressione seu mongolão!
18/03/2019 19h08
Não adianta.
Se voltar, vai continuar com a mesma sensação, num certo momento vai querer transar novamente e vai se repetir toda a merda.

É uma grande burrice alguém que diz querer se preservar, ficar mandando nudes pros outros.
Bem imatura essa mula aí
anônimo
18/03/2019 19h04
Não sei.
Sal
18/03/2019 22h03
Não vacila velho... Tem muita menina boa nesse mundo que muda todo o seu comportamento por causa de atitudes como essas...
Se ela aceitou conversar, já é um caminho de volta. Boa sorte!