Acho ridículo qualquer coisa que venha de homens que não dei liberdade, sendo feio ou não. Dica: Não questione nosso NÃO. Como diz um user do site: Recolha sua insignificância e segue a vida.
anônima
18/03/2019 19h07
Bonito também.

Assédio não é brincadeira.

É nojento.
Asqueroso.
Constrangedor.
Vc se sente sem dignidade e como se n tivesse o direito de mandar no próprio corpo, como se fosse qualquer coisa que um homem suíno vem e faz oq quer.
anônima
18/03/2019 19h55
Por favor, né
18/03/2019 20h02
Assédio não é legal. Cantada só do meu amorzinho.
anônima
18/03/2019 20h04
Não tem nada a ver com beleza, mas sim com insistência!
Se a guria já disse não por qqr motivo (e um deles pode ser sim, ter achado o cara feio)
Não adianta ficar insistindo, ela NÃO vai mudar de idéia
anônima
18/03/2019 20h05
Hmm, conta mais...
anônima
18/03/2019 20h07
A diferença é o consenso e o tipo de atitude que aconteceu.
Tem mulher que acha que dar um "bom dia, linda!" é assédio, mas quando um homem bonito o faz realmente deixa de ser, justamente porque ela não tem muito claro o que é assédio, tanto que dependendo de quem vem, pode ser até mesmo uma cantada...
Pra mim assédio são situações e atitudes escrotas, por isso não muda nada se o cara que fez é feio ou bonito.
anônima
18/03/2019 20h45
não pode exagerar, ne, filhote.
18/03/2019 21h28
Porque simplesmente para um homem que não é feio, é atraente para os nossos olhos, então praticamente isso não é problema pra gente quando nosso cérebro feminino registra que ele é um gatinho e nos atraiu através da aparência dele.. agora com um feio é bem diferente... Fica estranho pra nós quando ele não nos atraem, por isso a gente acha esquisito então praticamente a gente pensa que ele é um monstro. Mas nada sucede.. Assédio é Assédio né, violar os direitos da mulher sem ela querer.
eles respondem
anônimo
18/03/2019 19h09
Uma coisa é se mostrar interessado.

Outra coisa é ser chato, insistente e nojento.

Entendeu a diferença?
18/03/2019 19h09
Caralho, a desgraça da "Real" tá em peso no site ultimamente. Vão "militar" na puta que pariu.
18/03/2019 19h05
Sua mãe fala isso?
18/03/2019 20h00
Já vi um cara muito presença levando um tapa na cara por ter passado a mão na bunda de uma muleca (q nem era tão bonita assim) numa balada. Acho q tudo é questão de entender a mensagem.
anônimo
18/03/2019 20h08
Assédio é uma coisa nojenta, cara. Tanto faz se o cara é bonito ou feio.
anônimo
18/03/2019 20h26
Acho que entendi o que quis dizer, mas a palavra assedio nao é certa em lugar nenhum
18/03/2019 21h44
Simplesmente porque o cara não tem uma boa aparencia. Imagina se os caras tipo o Brad Pit reclamassem de assédio por cada mulher não tão fisicamente bela que comeu ele com os olhos.