Eu sempre gostei de Biologia e pretendo me especializar em Genética. realmente gosto disso, mas pelo que sei as vagas para esta área só encontra coisas como venda de produtos, pesquisas como temporário e atividades em que passarei o dia assinando laudos. Não é isso que quero... Já estou com 16 anos e ainda não tenho ideia do que fazer. Eu sei que ainda é cedo pra pensar a respeito mas gosto de medicina, porém fico um pouco desapontado

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/03/2019 19h11
Olhe no youtub
Coloque faculdade de biomedicina ou 1 semestre de biomedicina vai aparecer vários alunos falando sobre o curso
anônima
18/03/2019 19h14
O governo não investe muito nessas coisas de pesquisa aqui no Brasil.

Já me interessei pela área tbm, a última vez que olhei o salário era entre 2,000, e tinha salário até 1,500, muito desvalorizado.
anônima
18/03/2019 19h35
"Estou com 16 anos e não sei o que fazer", normal, tô com 28 e não descobri até hoje. Mas estude, toda profissão tem um lado ruim, inclusive as que gostamos.
anônima
18/03/2019 19h38
Biomedicina não é uma boa área para trabalhar. Se a pessoa quiser ser pesquisadora, é bom, mas tem que fazer muita iniciação científica na faculdade pra conseguir trabalhar em pesquisa.
Se gosta da área da saúde, recomendo fazer Enfermagem.
eles respondem
18/03/2019 19h33
Viver em laboratório de análises clínicas e patologia.
19/03/2019 09h12
Vai ficar no laboratório examinando exames de fezes.