Quando uma pessoa deixa o instagram na descrição do tinder é porque ela quer que a outra entre em contato, caso haja interesse? kkkkk
Me interessei por um cara, tinha o instagram dele lá... já segui ele. Mandei mensagem, mas não foi lida! Acho que a mensagem foi para aquela caixa de "desconhecidos"... O que eu faço? Pensei em fazer video chamada pelo instagram... seria muita ousadia? Ou devo arriscar mesmo?
Infelizmente ainda não rolou match entre eu e ele.
Me ajudem!

eles perguntam
6 1
elas respondem
18/04/2019 13h45
Ele só quer aumentar o número de seguidores
anônima
18/03/2019 19h38
Ele quer mais seguidores
anônima
18/04/2019 15h39
A maioria do pessoal que vincula o insta no Tinder tá mais preocupado em ganhar seguidores, do que conseguir matches.
anônima
18/03/2019 19h24
Dizem que quem faz isso é o pessoal que só usa Tinder pra aumentar o numero de seguidores, dizem... Hahah
anônima
18/03/2019 19h33
Ele é bi ou gay? Às vezes é hetero e não quis abrir.
anônima
18/03/2019 19h26
Ele deixa pra ver o instag ,é muita ousadia deixa o cara responder primeiro
eles respondem
anônimo
18/03/2019 19h16
É como uma promoção de supermercado.